RESUMO DAS NOVELAS

15 de nov. de 2012

BANDIDO QUE MATOU PM DIZ TER RECEBIDO ORDENS DE ASSASSINAR 5 PMS EM 10 DIAS



O suspeito de ordenar mortes de policiais militares em São Paulo, preso na tarde desta quarta-feira (14/11), disse que recebeu a ordem de chefes do PCC. Em depoimento à Polícia Civil, ele disse que a facção deu dez dias para que ele matasse cinco policiais. Essa era a condição para que ele tivesse dívidas perdoadas. O suspeito não cumpriu o prazo e teve mais 30 dias para matar os PMs. O limite para os assassinatos acabaria no fim deste mês, segundo a polícia. Leandro Rafael Pereira da Silva, o Léo Gordo, 28, disse que a facção criminosa afirmou que os crimes eram uma retaliação às... mais »
via gardênia oliveira


Uma operação realizada pela Polícia Civil culminou na prisão de sete pessoas e na apreensão de 11 armas e 1 mil e 541 munições, na manhã de ontem, 14/11, no município de Aracoiaba (83KM de Fortaleza). Um dos acusados de integrar a quadrilha, que praticava assaltos, foi preso em Timon, no Estado do Maranhão. Na tarde de ontem, os delegados Jaelan Alves (de Aracoiaba) e Jocel Bezerra Dantas (DPI) deram entrevista para falar sobre a operação *FOTO: KIKO SILVA* A operação foi desencadeada depois de um assalto a um posto de combustíveis, em Aracoiaba. A delegada daquela cidade, Janaína S... mais »
via gardênia oliveira


gardêniaoliveiraemgardêniaoliveira - 11 horas atrás
[image: Comemoração do Neymar contra a Colômbia (Foto: Mowa Press)] Herói e vilão. Principal jogador da seleção brasileira na era Mano Menezes, Neymar terá boas e más lembranças do jogo mil do time verde e amarelo, segundo as contas da CBF. Salvador por ter marcado o gol de empate, o craque perdeu um pênalti após escorregada e o amistoso com a Colômbia, em Nova Jersey, terminou 1 a 1. Terceira colocada nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, a Colômbia, como esperado, foi um ótimo teste para a Seleção. Jogou para frente, pressionou e deu espaços. Tudo que a ... mais »
via gardênia oliveira


As mulheres irão comandar 663 cidades do Brasil a partir de 2013. Nas eleições de 2012 o número de prefeitas eleitas no 1º turno aumentou 31,5% com relação às eleições de 2008. O sexo feminino representa 12,03% do total de prefeitos eleitos em todo o Brasil. Entre as capitais, apenas uma mulher foi eleita, Teresa Surita, do PMDB, em Boa Vista/Roraima. Minas Gerais foi o estado que elegeu o maior número de prefeitas, 71, enquanto que o Acre não elegeu nenhuma mulher para o cargo de prefeito. O Rio Grande do Norte elegeu 29 prefeitas. Água Nova – Rafaela Carvalho (PMDB), Areia Branc... mais »
via gardênia oliveira


Transferência de Recursos por Município. O município de Riacho da Cruz recebeu no Exercício de 2012, ou seja, nos últimos dez meses quase duzentos mil reais destinados a Implantação e Modernização de Infraestrutura para Esporte Educacional, Recreativa e de Lazer. Os dados dos investimentos estão disponíveis no portal da Transparência do Governo Federal. O município recebeu 185.250.00, o que equivale a uma média de 18.525 mensal. Os recursos devem ter sido aplicados a área destinada. O Mural de Riacho da Cruz
via gardênia oliveira

** Por volta de 00h30 desta Quarta-Feira (14/11), foi registrada mais uma fuga do Centro de Detenção Provisória de Parelhas. Desta vez o detento identificado como Edivaldo Damasceno de Souza (Pimba) 24 anos, conseguiu fugir daquela unidade prisional pulando o muro. O mesmo foi preso na ultima Segunda-Feira (11) após praticar um assalto em um estabelecimento comercial. Relembre o caso. A Polícia Militar de Parelhas agiu rápido e no início da noite desta Segunda-Feira (11), conseguiu prender o acusado de ter praticado o assalto a loja MFG variedades localizada no Bairro Dinarte. Após ... mais »
via gardênia oliveira

Considerados foragidos pela justiça, os detentos Antônio Edilson “Vulgo Nilsinho”, Leandro César “Vulgo LC”, Tailson Silva Sales “Vulgo Tatá”, Francisco Lindoflan “Vulgo Vida Louca” e Alexandre Soares da Silva “Vulgo Cambota”, fugiram na madrugada de ontem 14/11 da DP de Alto do Rodrigues, os apenados aproveitaram a calada da noite para serrar as grades que dá acesso ao pátio e fugiram. Há uma suspeita que já havia um veiculo esperando, fato que está sendo investigado. Desde as primeiras horas da manhã que policiais de toda região, como Assú, Pendências, Guamaré, Jandaíra, Galinh... mais »
via gardênia oliveira

O jovem José Teodorico Trajano Neto, 18 anos, mais conhecido como "Pretinho", sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 22h20min desta quarta feira, 14 de Novembro de 2012, próximo a lanchonete "O Sebosão", no bairro Ilha de Santa Luzia. Segundo informações, a vítima estaria com os acusados em um bar quando houve um desentendimentos entre eles e esse dois elementos desconhecidos acabou alvejando "Pretinho" com três disparos, sendo um na região glútea, uma na região sacral e outro na perna direita. Logo após o crime os acusados saíram correndo a pé. A viatura ROCAM-9 comand... mais »
via gardênia oliveira

Depois de saber que a filha havia sido feita refém em um assalto, um empresário de 48 anos se descontrolou e matou com golpes de faca o suspeito de cometer o crime. O caso aconteceu na tarde de terça-feira, 13/11, em Passo Fundo, no norte do Estado, dentro da delegacia de Polícia Civil. O crime aconteceu de manhã, quando uma mulher de 27 anos deixava a filha de 11 anos, em uma escola da Vila Rodrigues. O bandido entrou no Vectra e armado com uma faca, a obrigou a dirigir até o interior do município. Na estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de São Roque, eles brigaram e ela se... mais »
via gardênia oliveira
Três policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) foram absolvidos da execução de um suspeito preso na Zona Leste da capital paulista. O caso aconteceu em 28 de maio e é considerado, pelo Ministério Público, o estopim da onda de violência que atinge São Paulo nos últimos meses. Na ocasião, policiais da Rota mataram seis suspeitos de pertencerem a uma facção que se reuniam no estacionamento de um bar na favela Tiquatira, na região da Penha. ** Segundo a PM, naquela noite os criminosos, que planejavam a libertação de um comparsa preso, foram surpreendidos pela R... mais »
via gardênia oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz