RESUMO DAS NOVELAS

3 de out. de 2012

TSE aprova envio de tropas federais para municípios do RN, Umarizal está incluído na lista




Às vésperas das Eleições Municipais 2012, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou o envio de tropas federais para 111 municípios do Rio Grande do Norte. O número corresponde a 66,4% do total de cidades que formam o estado potiguar. A lista, porém, poderá aumentar, devido mais sete cidades potiguares haverem solicitado apoio de tropas, Touros, São Miguel do Gostoso, Santana do Matos, Bodó, Taipu, Galinhos e Caiçara do Norte. Os pedidos estão sob análise do TSE e a decisão deverá ser publicada até esta quinta-feira (4).



VIA UMARIZAL NEWS




Monumento aos Mártires, em São Gonçalo do Amarante, deve ficar repleto de fiéis que vão reverenciar os católicos mortos em 1645. (Foto: Emanuel Amaral) 
Católicos do Rio Grande do Norte recordam, hoje, feriado estadual, o massacre dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, mortos por holandeses no ano de 1645, por não aceitarem a imposição da religião protestante calvinista. As celebrações eucarísticas começam a partir das 7h, no Monumento dos Mártires, em São Gonçalo do Amarante.




VIA UMARIZAL NEWS


O médico Cássio Cavalcante de Castro (PMDB), que disputa a Prefeitura da cidade de Ielmo Marinho, distante 40 quilômetros de Natal, foi vítima de um atentado de morte na noite desta terça-feira (2). O fato aconteceu, segundo a Polícia Militar, numa estrada carroçável do município.
Ainda de acordo com informações da polícia, Dr. Cássio, como é conhecido, conduzia seu carro na companhia do vereador Gileno, que é do mesmo partido e disputa a reeleição, quando homens não identificados se aproximaram e dispararam várias vezes contra o veículo. Os tiros não atingiram os candidatos, que foram socorridos por correligionários e passam bem. Somente o carro do médico foi alvejado pelos tiros.




VIA UMARIZAL NEWS



Crime aconteceu no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Marcas da violência estão no asfalto da rua. (Foto: Ricardo Araújo/G1)
Um homem foi assassinado a facadas na noite desta terça-feira (2), na rua Creso Bezerra, no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o crime teria sido cometido pelo cunhado da vítima, que está foragido. Manoel Messias dos Santos Filho, de 38 anos, foi morto durante uma discussão com sua própria companheira, na casa da sogra.




VIA UMARIZAL NEWS



Os servidores do ITEP,lotados em Mossoró, fizeram uma manifestação durante todo o dia de terça feira (02/10),no centro da cidade.
Os profissionais, desde janeiro que aguardan uma audiência, com governo do estado mais sem sucesso.
A reivindicação dos servidores não é questão salarial mais sim o estatuto do órgão , que desde a sua fundação não existe. 
Alem disso uma outra questão que chama a atenção dos servidores são as péssimas condições de trabalho.





VIA UMARIZAL NEWS



No final da manha desta terça-feira(02), O Delegado da Polícia Federal, Dr. Olavo, esteve com sua equipe na cidade de Martins-RN, onde ouviu as vítimas do assalto aos correios ocorrido na tarde de ontem, e autuou em Flagrante Delito o assaltante RAFAEL MAX BARBOSA DOS SANTOS, 18 anos de idade, natural de João Pessoa-PB, preso pelo GTOR de Pau dos Ferros. Ele informou em depoimento que chegou na cidade de Martins na noite do domingo(30/09), na companhia de mais dois companheiros e se hospedaram em um dos hotéis da cidade. Por lá eles permaneceram até o meio dia da segunda-feira onde pagaram a conta e saíram para executar o plano. Segundo ainda o assaltante preso, todos são de João Pessoa na Paraíba, e que um deles foi embora por volta do meio dia, onde após o assalto todos se encontrariam na cidade de Pau dos Ferros.




VIA UMARIZAL NEWS


Corpo de taxista fica caído no meio da BR 110 no município de Areia Branca e bandidos fogem no seu veiculo.
Francisco das Chagas da Silva “Chaguinha da Praça”, 58 anos de idade, taxista há 30 anos na cidade de Areia Branca, região salineira do Rio Grande do Norte, foi moto por volta de 15 horas de terça feira 02 de Outubro de 2012. 
Segundo informações de populares e companheiros de trabalho, Chaguinha saiu da cidade com destino a Mossoró conduzindo uma mulher e na localidade conhecida como Trevo do Golinha, em uma parada de ônibus no Km 12 da BR 110, teria parado o veiculo para pegar dois homens que se encontravam na parada.




VIA UMARIZAL NEWS


Uma viatura do GTOR do 4º DPRE se encontrava fazendo ponto base em frente ao Posto de combustível na Rua da Independência em Pau dos Ferros/RN na tarde desta segunda-feira, 01/10, quando por volta das 15h50min avistaram um cidadão pilotando uma motocicleta Honda, cor vermelha , placa JJ 794(amarela) e sem usar capacete, dando inicio uma perseguição, a pessoa que disse ser Rafael Marques Barbosa dos Santos, foi alcançado em frente a UERN e ao ser abordado foi encontrado em seu poder um revolver calibre 38, municiado, cinco aparelhos celulares, uma mochila e outros pertences. 




VIA UMARIZAL NEWS



Por volta das 14 horas e 20 minutos desta segunda-feira, 1º de outubro, dois elementos armados de pistola e revólver invadiram a agência dos Correios da cidade serrana de Martins e praticaram um roubo (assalto) aos correios e aos usuários que ali se encontravam. 
Segundo informações colhidas no local, os dois elementos, sendo um armado com um revólver e outro com uma pistola inoxidada, adentraram na agência e renderam inicialmente os clientes que se encontravam aguardando atendimento e em seguida os dois funcionários (um homem e uma mulher), levando todos para uma sala, passando a exigir que os funcionários abrissem o cofre da agência, mas como os funcionários disseram que o cofre estava programado para abrir só meia hora depois, um dos elementos passou a ameaçar a todos de morte, mas mesmo assim não teve como abrir o cofre. 




VIA UMARIZAL NEWS



Moto taxista tenta seguir assaltante e foi morto com um disparo de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 19 horas de segunda feira 01 de Outubro de 2012, no Bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró. 
Luiz Carlos Mendes Galdino, 30 anos de idade, morador da Rua Tomaz Etelvino de Medeiros, no Bairro Alameda dos Cajueiros, foi alvejado com um disparo de arma de fogo em frente de sua residência.



VIA UMARIZAL NEWS




Luzia Cristina de Mendonça, de 28 anos de idade, residente na Rua Laura Medeiros no Bairro Liberdade I, morreu durante a madrugada de terça feira 02 de Outubro de 2012, vitima de disparos de arma de fogo em Mossoró.
Segundo informações, chagadas a Central de Operações da Policia Militar, Luzia e um companheiro saiam de uma festa realizada em um clube no Bairro Bom Jesus na madrugada de domingo e foram surpreendidas por indivíduos armados de pistola e em uma motocicleta tipo tornado de cor preta, que abriram fogo contra o casal.




VIA UMARIZAL NEWS


Mais um moto taxista é morto vitima de disparos de arma de fogo em Mossoró. O crime aconteceu nos primeiros minutos de terça feira 02 de Outubro de 2012, próximo ao viaduto em construção na BR 304, trevo de acesso a cidade de Natal.
Antonio Saraiva Alves, 43 anos de idade, Moto taxista, morador da Rua Egberto Fernandes, no loteamento Pousada das Thermas, próximo ao Abolição IV, foi alvejado com varias disparos de arma de fogo e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcisio Maia.




VIA UMARIZAL NEWS









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz