RESUMO DAS NOVELAS

5 de out. de 2012

Jovem foi morto a facadas pela namorada na cidade de Jardim do Seridó E VEJA TAMBÉM Escândalo em Caicó



 
Na Foto: Vítima Vagner
O crime aconteceu na noite de ontem quinta-feira (4), no bairro Aluísio Alves vitimando o jovem Wagner Silva dos Santos, de 23 anos, Vagner que trabalhava na loja A Construção no centro de Jardim. Segundo informações, a acusada identificada como Sandra de Medeiros Santos, 27 anos, após discutir com a vítima desferiu algumas cutiladas de faca peixeira na altura do peito do jovem Vagner que teve morte no local.

Após matar a vítima, Sandra saiu de casa e acionou a polícia que compareceu ao local e verificando a informação deu voz de prisão a acusada. 

Na Foto: Acusada Sandra
Em contato com a nossa reportagem, a mesma relatou que mantinha um relacionamento com Vagner a um mês e que matou o jovem porque ele só queria abusar da mesma. Estava no interior da casa além do casal uma criança de 8 anos filha de Sandra que presenciou a discursão e o crime.

A acusada foi presa e autuada em flagrante por homicídio. O ITEP esteve no local removendo o corpo para sua sede em Caicó para o trabalho de necrópsia, e em seguida liberado para sepultamento.

Fonte: Seridó 190/ Via:Eduardo Dantas


Escândalo em Caicó: direção da Start nega que tenha feito pesquisa; Número de registro é inverídico

Do Panorama Político

A pesquisa divulgada hoje na imprensa potiguar referente ao pleito de Caicó é inverídica. A direção do Instituto Start negou que tenha feito qualquer pesquisa registrada sobre o pleito da cidade. 

A notícia se torna ainda mais escandalosa pelo fato de que o número de registro, identificado como sendo 213/2012, não procede. 

Na verdade, a única pesquisa registrada sobre o pleito de Caicó na Justiça Eleitoral é de Erivaldo Trindade de Araújo ME, que será divulgada amanhã.

O PANORAMA POLÍTICO, zelando pelo seu bem informar e o compromisso com a verdade e a Justiça Eleitoral, retira agora do ar o post sobre a pesquisa de Caicó, e repõe a verdade sobre a notícia veiculada hoje na imprensa potiguar. 

VEJA AS PESQUISAS REGISTRADAS EM CAICÓ

 
Fonte:Umarizal em Fotos

Homem comete suicídio por enforcamento em Apodi.

Apodi- na manhã de hoje, 04, a Policia Militar foi informada de um suicídio no bairro Cruz de Almas, trata-se do senhor Escolastico Fernandes Campos, 68 anos, morador da Rua Anastácia Pereira, no bairro já acima citado. Segundo informações de familiares, o mesmo  vinha enfrentando problemas com o alcoolismo, desde que perdeu uma filha, e que por várias vezes, os próprios familiares chegaram a impedir o suicídio, tomando a corda do mesmo, pois ele já havia ameaçado  se enforcar em outras ocasiões. A Policia Militar se encontra isolando o local até a chegada do ITEP, que removerá o corpo para a sede do orgão em Mossoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz