RESUMO DAS NOVELAS

23 de out. de 2012

INUSITADO » Homem é picado por cobra no pênis em vaso sanitário em cidade do RN



Um caso inusitado foi registrado neste final de semana no município de São José do Seridó, distante 240 km de Natal. Um homem identificado como Alisson Farias foi picado por uma cobra da espécie Jararaca no pênis quando iria usar um sanitário. Segundo o irmão da vítima, o fato aconteceu na manhã de domingo quando Alisson teria ido usar um banheiro desativado e ao sentar no vaso uma cobra o picou no pênis. Em seguida, ele correu e avisou aos familiares que mataram a cobra e descobriram que a mesma era da espécie Jararaca. Alisson conseguiu ainda ir de moto a Maternidade Santa Costa e de lá foi transferido para Caicó, onde passou...

VIA SARGENTO ANDRADE

Um adolescente de 15 anos de idade foi executado com um tiro na nuca, dentro de sua própria residência, no município de Assu, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com o cabo da Polícia Militar Vicente Freire, o jovem, identificado como José Antônio da Silva Brito, o crime aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (22), na comunidade de Morada Nova. O cabo relata que o adolescente estava sentado em uma cadeira na cozinha da residência, quando o acusado entrou pela porta dos fundos e acertou um disparo em sua nuca. José Antônio morreu na hora. Foram realizadas diligências nas proximidades do imóvel, mas ninguém foi encontrado...


VIA SARGENTO ANDRADE




A operação Mal Assombro, que prendeu o ex-presidente da Câmara Municipal de Assu, vereador Odelmo de Moura Rodrigues no dia 31 agosto, foi retomada nas primeiras horas da manhã de hoje. 

O Ministério Público e as Polícia Civil e Militar deram continuidade a ação cujas investigações apuram a prática de homicídios na região do Vale do Açu e em Natal. Segundo o MP, foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão (em Natal e Assu) e dois de prisão temporária (Assu). Outros dois mandados de prisão não obtiveram sucesso e os denunciados seguem foragidos. 
A partir dos elementos probatórios coletados durante a Operação Mal Assombro, o Ministério Público alega que foram identificados outros crimes, que teriam sido praticados pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Assu, vereador Odelmo de Moura Rodrigues.
Entre os crimes, o MP cita fraudes contra o patrimônio público, formação de quadrilha, falsidade ideológica e uso de 'laranjas' em empresas de propriedade de Odelmo Rodrigues. O vereador Odelmo de Moura Rodrigues nega as acusações.
Fonte: Marcos Dantas
Via: Eduardo Dantas


Evangélicos organizam boicote a “Salve Jorge” pela internet 
“Salve Jorge”, nova novela das 21h00 da rede Globo, estreou nesta segunda-feira (22/10) e já está no meio de uma grande polêmica. Evangélicos estão usando a internet para promover protestos contra a novela de Glória Perez.
O site “Exército Universal” formado por frequentadores da Igreja Universal do Reino de Deus, afirma que trama global fará adoração a "Ogum".
“Sem que percebam e mesmo que não venerem ‘ogum’, muitos lares evangélicos cederão seus espaços para que a entidade espiritual entre e trabalhe. O termo ‘salve’ denota saudação respeitosa. Ao ressoar no recinto as palavras ‘Salve Jorge’, muitos estarão saudando conscientemente o ‘espírito’”, diz um texto do site.
O site ainda afirma que a novela faz apologia ao lesbianismo e critica as personagens vividas por Vera Fischer (a atriz declarou em entrevista que transará com mulheres na trama), e Thammy Gretchen, assumidamente lésbica na vida real, e que viverá uma policial masculinizada na história.
O blog do bispo Edir Macedo também resolveu juntar forças contra a novela e convocou os fieis a assistirem a novela “Rei Davi” que está sendo reprisada pela Rede Record ao invés da novela da Globo transmitida no mesmo horário.
“Quem é mais importante? Davi, o rei que agradou ao coração de Deus, ou Jorge, um deus pagão travestido de santo? Quem merece sua atenção? Quem é o verdadeiro exemplo?". Com o texto foi publicada a imagem de Davi atacando São Jorge montado em um cavalo.
Procurada pelo Vírgula Lifestyle, a Rede Globo informou:
“A novela não fala de São Jorge, fala do mito do guerreiro, figura existente em qualquer cultura, religiosa ou não. A única coisa que aparece de São Jorge é o fato de ele ser o padroeiro da cavalaria. É por isso que o personagem de Rodrigo Lombardi é devoto dele, pois pede proteção a cada ação. Com o decorrer da novela no ar isso ficará evidente para todos os grupos". 
Sobre a acusação de incentivar o lesbianismo, a emissora declarou que tal fato não tem veracidade: "Não há sequer referência a lesbianismo na trama". 

Vírgula
Via: É Sertão


O popular Jerri Adriano Noberto, de 43 anos, que era lotado na Secretaria de Saúde do Município de Cajazeiras e prestava serviços ao CAPS, andava meio depressivo nos últimos meses, devido seus vencimentos estarem em atraso constante e na última quinta-feira (18/10), saiu de sua casa à Rua 4 de Outubro, nesta cidade, dizendo para a senhora sua mãe, a aposentada Alcina Alves Noberto, que ia beber até morrer, pois sabendo da declaração da assessoria jurídica do prefeito Carlos Rafael, da exoneração de todos os servidores contratados. Jerri era um deles.
De acordo com o boletim do SAMU, um popular que passava pela Avenida João Rodrigues Alves, na noite de quinta-feira (18), por volta das 23hs30 encontrou a vítima, caída ao solo bem em frente à Rovecol e, desacorda. O mesmo solicitou uma ambulância que conduziu Jerri ao HRC, para ser atendido. 
Informações colhidas no Hospital Regional de Cajazeiras, na manhã dessa terça (23), dão conta, que o paciente deu entrada com sintomas de embriaguez e estava desacordado, porém foi a óbito na noite do dia seguinte, ás 21hs40 da sexta (19), vítima de (Hemorragia Digestiva Alta e Choque Hipovolêmico). 
Ainda de acordo com Dona Alcina, Jerri passou a tomar antidepressivos descontroladamente nos últimos dias; “Ele se envolveu na campanha do rapaz que perdeu e os amigos dele diziam a gente vai perder o emprego, ele chegava agitado em casa, no que ele morreu, ele disse mãe eu vou morrer, vou beber até a morte”, desabafou a anciã. Jerri Adriano Noberto era filho do taxista José Noberto, conhecido popularmente por “Cara Curta”, seu sepultamento aconteceu em Caicó/RN, local de nascimento, na tarde do sábado (20). 

Folha Vip
Via: É Sertão



O ex-presidente do Banco Cruzeiro do Sul, Luís Octavio Índio da Costa, foi preso pela Polícia Federal na tarde desta segunda-feira (22/10) em Cotia, na Grande São Paulo. Índio da Costa é acusado de fraudes contábeis.
A Polícia Federal investigou o banqueiro após o Banco Central identificar uma fraude de R$ 1,5 bilhão na instituição que ele comandava.
A apreensão do banqueiro é consequência do cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal Federal de São Paulo, baseada em um inquérito policial que tramita na Delegacia de Repressão aos Crimes Financeiros.
Fonte: Robson Pires

A sexta edição do Festival Cinema com Farinha, em Patos/PB, promoverá no próximo dia 24, às 20h, a estreia gratuita do filme “Mamonas pra Sempre”. Dirigido por Cláudio Kahns, é o primeiro e único filme que revela os bastidores um dos maiores fenômenos da música brasileira.
A produção conta a trajetória dos cinco rapazes de Guarulhos que alcançaram enorme sucesso no país na metade da década de 90. Entrevistas com amigos, familiares, o empresário e o produtor musical, mostra aos fãs tudo que se passava nos bastidores. Com canções bem humoradas e tiradas de duplo sentido, eles conquistaram crianças e adultos, fazendo sucesso com as músicas ‘Pelados em Santos’, ‘Vira-Vira’ e ‘Sábado de Sol’.
A carreira meteórica durou apenas sete meses. De julho de 1995 até março de 1996, quando sofreram um acidente de avião. Mesmo depois de tanto tempo, os Mamonas Assassinas ainda são lembrados como grandes expoentes da música nacional.
Via: Diario martinese

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz