RESUMO DAS NOVELAS

14 de out. de 2012

Festa da rosa em serrinha dos pintos no RN e veja também Prefeitura de Felipe Guerra tem contas bloqueadas E VEJA TAMBÉM Bebê de cinco meses leva tiro de raspão durante briga entre pai e avô




A Justiça bloqueou contas da Prefeitura de Felipe Guerra, com o objetivo de garantir o pagamento dos servidores públicos municipais.
O prefeito Braz Costa (PMDB) atrasou os salários na cidade, que já se acumulam por cinco meses, e tal situação está prejudicando a garantia dos serviços essenciais para a população.
Segundo o Promotor de Justiça Sílvio Brito, autor da ação, a situação do município de Felipe Guerra é caótica e tenderia a se agravar sensivelmente se não houvesse uma intervenção enérgica do Poder Judiciário.

Por Robson Pires


A aposentada Brígida Maria dos Santos, 76 anos, viúva, residente no sitio juazeiro município de Jardim de Piranhas, foi assassinada na noite de sexta-feira (12) na sua própria residência.
Segundo laudo do Instituto Técnico e Cientifoco de Policia (ITEP), a mesma foi vítima de pancadas na cabeça, e com hematomas no pescoço. Até o momento a Polícia Militar não tem informações concretas sobre a autoria do crime que chocou a zona rural da cidade de Jardim de Piranhas.

Fonte: Jarles Cavalcanti



PE. FRANCISCO CLUDENES FOI AFASTADO DAS FUNÇÕES DA PARÓQUIA DE MARCELINO VIEIRA E CAPELA DE TENENTE ANANIAS.



POR DE TERMINAÇÃO DO BISPO DIOCESANO DOM MARIANO DE MONZANA, O PE. FRANCISCO CLAUDENES FOI AFASTADO ONTEM DE SUAS FUNÇÕES DE VIGÁRIO DA PARÓQUIA DE MARCELINO VIEIRA E CAPELA DE TENENTE ANANIAS, MOMENTO EM QUE CELEBRAVA O ENCERRAMENTO DA FESTA DA CAPELA DE NOSSA SENHORA APARECIDA. NO MOMEWNTO O BISPO DOM MARIANO, DESIGNOU O PE. JOSENILDO PARA SSUMIR O COMANDO DA PARÓQUIA DE MARCELINO VIEIRA, AUXILIADO POR PE. NETINHO, POR TEMPO INDETERMINADO.
O FATO DO AFASTAMENTO DO PÁROCO CLAUDENES SE DEU AOS ÚLTIMOS EPISÓDIOS QUE MARCARAM NA POLÍTICA DO PLEITO ELEITORAL PASSADO, NO MUNICÍPIO DE MARCELINO VIEIRA. UM RELATÓRIO CONTENDO VÁRIAS PÁGINAS QUE FOI ENTREGUE AO BISPO DIOCESANO DOM MARIANO DE MONZANA, DEVIDAMENTE COMPROVADO DE MATERIAIS, FOTOS FLAGRANTES, ÁUDIO DAS PREGAÇÕES DO PASTOR DURANTE MISSAS E EVENTOS RELIGIOSOS, FUGINDO DE SUAS RESPONSABILIDADES DE PASTOR DO REBANHO.






Um bebê de cinco meses foi atingido por um tiro de raspão no rosto durante uma briga entre familiares na noite de sexta-feira (12), em Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), o incidente foi dentro da residência e envolveu o pai e o avô da criança. O menino estava no colo da mãe e foi atingido quando ela tentava separar a briga.
Ainda segundo a PM, um dos tiros acabou acertando o tórax do avô, de 52 anos, que morreu na hora. Após os disparos, o pai fugiu. Até às 8h15 deste sábado (13) ele não havia sido preso.






O vice-prefeito eleito juntamente com Rosânia Teixeira, de Serrinha dos Pintos, "lançou" ontem uma nova dança, durante as festividades alusivas a vitória obtida nas urnas. É a dancinha do mole-mole... E não é que pelo menos ontem, pegou...
As alianças já iniciaram-se para a composição da mesa da câmara de vereadores de Martins. Ninguém diz que é candidato, mas muitos já estão trabalhando nos bastidores...
O vereador eleito Allan, de Alexandria, promete seguir os passos do pai, Edilberto Oliveira, no legislativo municipal. A expectativa é grande por parte dos seus eleitores...
A notícia chega de João Dias e dar conta que tem vereador já pensando em 2016. Segundo informações para tentar dar um pulo maior. Mas a grande questão é de deve "esbarrar" em um candidato de peso, nitidamente...
Durante a contagem dos votos em Marcelino Vieira, o prefeito reeleito José Ferrari viu bem quem realmente estava com ele. Alguns vibraram quanto o candidato oposicionista Babau esteve à frente. Aguardem, por que creio que mudanças irão ocorrer..
Já Expedito Salviano, reeleito em Venha Ver, começará o novo mandato, observando aqueles que podem ser seu sucessor em 2016. Um nome de fora do clã Salviano.
Um prefeito que saldou a dívida de uma ex-aliada, assinando papel como pagaria o montante, segundo o credor, decidiu não mais honrar o combinado. O credor, por sua vez, está bem pertinho de tornar público o tal papel assinado. Se é que ele existe. Pense em um muído...
Galeno, prefeito de São Miguel, já começou à tempos, a articulação para ser candidato a deputado estadual em 2014. Será mais um obstáculo a uma possível pretensão de Raimundo Fernandes, que já não contará com o apoio do gestor atual, no caso Dr. Dario Vieira, que evidentemente será galenista.
Falando em Galeno, esta semana um formador de opinião da região me confidenciou que apoiará "de graça e à seca" a candidatura do prefeito micalense, daqui a dois anos.
Um jovem empresário tem especulado muito sobre a política de Viçosa. creio, que esteja querendo entrar no páreo, em 2016. Com toda sinceridade, é páreo duro disputar com Toinho do Miragem.
O personagem do Zorra Total, fará o que, agora, sem prefeitura. Trabalhar onde mesmo?

VIA RNPOLITICAEMDIA2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz