RESUMO DAS NOVELAS

5 de out. de 2012

CANDIDATO MANO ONOFRE LIDERA PESQUIS COM 51,8% EM UMARIZAL



Foi divulgada agora pela manhã primeira pesquisa eleitoral oficial registrada em Umarizal. A pesquisa 00201/2012 foi encomenda pelo blog Raniele Gomes e realizada pelo instituto Start Pesquisa e Consultoria Técnica.

Segundo os dados, o candidato Mano Onofre do DEM, lidera a intenção de votos com 51,8 %. A candidata da oposição, Elijane Paiva aparece com 43,1%. Uma vantagem para o candidato Mano de 8,7 pontos percentuais. Os números são referentes à pesquisa estimulada.

Não souberam responder ou não quiseram responder ficou em 4 porcento. Votos nulos 1,0 porcento.

A pesquisa START foi realizada no dia 01 de outubro, em localidades da zona rural e urbana de Umarizal. A margem de erro é de 4,5 porcento.

Fonte:O Mural de Riacho da Cruz 

Caicoense foi morto com várias facadas no bairro das Quintas em Natal

 
Crime aconteceu no bairro das Quintas

Um homem foi assassinado a facadas na noite desta terça-feira (2), na rua Creso Bezerra, no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o crime teria sido cometido pelo cunhado da vítima, que está foragido. Manoel Messias dos Santos Filho, de 38 anos, foi morto durante uma discussão com sua própria companheira, na casa da sogra.

Segundo o subtenente Valmir Santos, do 9° Batalhão da PM, Manoel Messias tinha uma relação conturbada com o cunhado. “Ele foi até a casa da sogra encontrar com a mulher, que tinha ido ao imóvel para visitar o irmão e a mãe”, relatou o policial.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA MADRUGADA DE HOJE(04/10) NA CIDADE DE ITAJÁ/RN

David Kennedy Peixoto Lopes, 24 anos vitima fatal.
 
Na madrugada de hoje 04 de outubro na cidade de Itajá aconteceu um acidente onde vitimou o jovem David Kennedy Peixoto Lopes, 24 anos natural de Assu e que residia na rua João Medeiros Lopes, S/N centro de Itajá.
As primeiras informações são que David seguia em sua moto pop vermelha de placa MYT 4743 e bateu violentamente contra um palco, pois na noite de ontem teria acontecido um comício na cidade, o choque foi tão violento que o jovem David teve morte no local.
A Policia da cidade de Itajá no comando Sargento Adibéns de imediato acionou a equipe do itep para para a remoção do corpo.

Fonte: Coelho Fatos e Notícias

102° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2012.


  Uma pessoa conhecida como "Paulista" aproximadamente 25 anos de idade, foi encontrada morta no inicio da manhã desta quinta feira, 4 de Outubro de 2012, por volta das 5h30min no cruzamento da Rua Campos Sales com a Travessa Rodrigues Alves, próximo a caixa de água da CAERN no bairro Bom Jardim, região do Alto do Louvor.
  Segundo informações, a vítima é conhecida na região pela pratica de roubo e já possui passagem pela polícia por esse tipo de crime. A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento como também o ITEP que realizou a perícia no local e remoção do cadáver para a sede do instituto para os procedimentos de necropsia. As investigações daram inicio pelo titular da recem inaugurada Delegacia de Homicídios da cidade de Mossoró.

Cartões de confirmação de inscrição no Enem começam a ser distribuídos a partir do dia 10

Os cartões de confirmação de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começam a ser entregues a partir da próxima quarta-feira (10). O documento contém o número de inscrição, data, hora e local das provas e a opção de língua estrangeira. A previsão é que, até o dia 25 de outubro, todos os inscritos recebam os seus cartões pelos Correios.

De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela organização do exame, os inscritos também terão a opção de imprimir o cartão por meio do site do Enem (http://www.enem.inep.gov.br/). Quem tiver dúvidas pode entrar em contato com o Ministério da Educação pelo telefone 0800-616161.

Em 2012, o Enem contará com o número recorde de 6,5 milhões de inscritos. As provas serão feitas nos dias 3 e 4 de novembro e serão aplicadas em todas as unidades da Federação. Os candidatos farão quatro provas objetivas, cada uma com 45 questões de múltipla escolha e uma redação. Elas começarão às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz