Um dia que era para ser de paz, tranquilidade, se transformou em terror no bairro Sinhá Saboia. Na sexta-feira Santa, o bairro teve momentos de muita aflição, onde uma mulher de nome Soledademais conhecida por Dad, foi atingida com um tiro na cabeça e foi levada para o hospital Santa Casa em estado grave. Informações de populares dão conta que a vítima estava sentada na causada de uma residência de amigos, na mesma rua N Sinhá Saboia próximo a praça Chico Lourenço.
Ela estava conversando, quando dois individuo apareceram para matar um jovem conhecido por “SORRISO” que tinha acabado de chegar e é sobrinho da vítima. Os dois indivíduos que estavam em uma moto, começaram a efetuar tiros contra o mesmo que não foi atingido, e sua tia que estava logo a frente, foi atingida na cabeça. Informações de amigos da vítima, dão conta que ela está grávida de 4 meses. A vítima foi socorrido à Santa Casa onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica, porém não resistiu às lesões e veio a óbto.
"Foi um momento muito difícil, bandidos correndo para todos os lados com revolver na mão, a procura de sua vítima e sem nem uma intimidação com a arma em punho, foi muito ruim e nós aqui do bairro, pedimos providencias". Disse o senhor que não quis se identificar por medo. A Polícia Militar já fez a prisão de um dos acusados e a moto que os mesmo usava no momento da tentativa.
LOCAL ONDE UM DOS DIROS PEGOU
RESIDENCIA ONDE A VÍTIMA ESTAVA
POLÍCIA ADENTRANDO NA MATA POR ONDE OS ELEMENTOS FUGIRAM
TENÇÃO NO BAIRRO
CURIOSOS
POLÍCIA DENTRO DO MATO ONDE OS ELEMENTOS ENTRARAM
POPULAÇÃO NA RUA TEMEROSA
Fonte: PLANTÃO ALERTA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário