O bárbaro homicídio ocorrido na madrugada de quinta-feira (29) que chocou toda a população camocinense está perto de ter um desfecho e finalmente ser feito justiça.
O menor E.F.B, conhecido como Azul, 17 anos, que já confessou o crime, está recolhido desde a madrugada desta segunda-feira (02) aguardando o momento de sua audiência.
A sua parceira, a adolescente de iniciais R.A.B, 16 anos, havia sido liberada na tarde de ontem (01) após ter prestado seu depoimento e ter negado a participação no crime, porém na manhã desta segunda-feira foi novamente determinada a sua apreensão devido a audiência marcada para os dois, às 15h00 de hoje (02).
A expectativa é que o resultado da audiência culmine com a decisão de transferir os dois adolescendtes para uma casa de recuperação para menores em Fortaleza, o que deverá acontecer hoje ou amanhã.
O blog CAMOCIM POLÍCIA 24hs, que fez a cobertura do caso desde o seu início, espera que seja feita justiça e que os menores pague dentro dos rigores da lei pelo crime cometido, que sem dúvida já entrou para a história das barbáries ocorridas no município de Camocim.
Menores acusados. |
"Só Deus pode me julgar", detalhe na tatuagem do acusado. |
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário