RESUMO DAS NOVELAS

1 de jul. de 2012

Agricultora paraibana de 40 Anos está grávida de quíntuplos




A agricultora sertaneja Maria da Silva, 40, moradora da zona rural de Pombal, no Sertão paraibano, está grávida de quíntuplos. A surpresa foi descoberta na última quinta-feira, quando ela fez um exame de ultrassom que comprovou a existência de cinco sacos gestacionais.

VIA GARDÊNIA OLIVEIRA


O prefeito Francisco das Chagas de Freitas, conhecido popularmente como “Chiquinho’’ inaugurou várias obras no município de Serrinha dos Pintos. As inaugurações tiveram início na tarde de sábado dia 30 de junho, às 17:00h, na comunidade de Serrinha do Canto. 
Na oportunidade, acompanhada da vereadora Uila Neide e do vereador Rui Morais e todo o secretariado da prefeitura e demais pessoas presentes, Chiquinho inaugurou 39 casas populares para a população carente de Serrinha dos Pintos, sendo 29 no conjunto habitacional Francisco de Assis de Queiroz dois localizado na comunidade Serrinha do Canto, e mais 10 casas populares pela (FUNASA )Fundação Nacional de Saúde em parceria com a Prefeitura.
Ainda em Serrinha do Canto o prefeito foi recebido por uma grande multidão, onde entregou em mãos as chaves das casas às famílias beneficiadas e falou da emoção de estar realizando o sonho de cada pessoa que estava recebendo uma casa. Em seguida, todas as pessoas presente se deslocaram ate à comunidade de Boa Vista.

CHIQUINHO SENDO RECEBIDO PELA MUTIDÃO


VIA SERRINHA DE FATO



As inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni) vão até segunda-feira (02/07). Para o segundo semestre de 2012, estão disponíveis 90.311 bolsas. Desse total, 52 mil são integrais e 37 mil, parciais, que custeiam 50% da mensalidade. As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente pela internet, no site do ProUni.
O ProUni oferece bolsas de estudos a alunos de baixa renda em instituições particulares de ensino . Podem se candidatar estudantes que tenham cursado todo o ensino médio em escola pública ou em estabelecimento particular na condição de bolsista. Também é pré-requisito ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 e atingido pelo menos 400 pontos na média das provas objetivas, além de não ter zerado a nota da redação.
As bolsas integrais são destinadas a estudantes com renda familiar per capita mensal até 1,5 salário mínimo. Já as bolsas parciais podem ser pleiteadas por quem tem renda familiar per capita até três salários mínimos.
Ao acessar o sistema, o candidato poderá escolher até duas opções de curso, elegendo sua prioridade. A lista dos pré-selecionados será divulgada em 5 de julho. Haverá ainda uma segunda chamada, prevista para 20 de julho.


Via: Blog Nosso Povo





celular não poderão vender aparelhos bloqueados, de acordo com decisão tomada na sexta-feira (29/06) pela 5ª turma do Tribunal Regional Federal 1ª Região (TRF-1). Em caso de descumprimento, as empresas devem pagar multa de R$ 50 mil diários. Ainda cabe recurso da decisão. A sentença do TRF-1 foi motivada por recurso do Ministério Público Federal que contestava entendimento da primeira instância da Justiça, segundo o qual as empresas poderiam vender celular bloqueado por um ano, como forma de fidelização. O TRF-1 derrubou esse entendimento em votação unânime. 


VIA BLOG GARDÊNIA OLIVEIRA





A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de sábado 30 de Junho de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 19 horas, no inicio da Avenida Alberto Maranhão, no trevo de acesso a cidade de Governador Dix Sept Rosado.

VIA BLOGGARDENIAOLIVEIRA









Um fato tem chamado a atenção da Policia Militar da cidade de Caicó ao longo desta ultima semana e até a noite deste sábado (30/06). De acordo com informações colhidas junto a Delegacia de Policia da cidade de Caicó tem diminuido nos ultimos dias as apreensões de "crack" mais por outro lado tem aumentado consideralmente as apreensões de cocaina em diversos pontos da cidade de Caicó. Ao longo desta ultima semana a Policia Militar apreendeu uma quantidade considerada sinificativa em toda a cidade de Caicó. 
As apreensões de cocaina começaram na ultima quarta-feira quando Policiais Militares apreenderam 10 papelotes da droga com um mototaxista no bairro Walfredo Gurgel e na mesma noite apreendeu uma porção grande da droga em uma residência no bairro Acampamento.
As apreensões de cocaina em Caicó continuaram e na tarde de sexta-feira (29) a PM apreendeu 152 palotes da mesma droga em uma residência na rua Manoel Fernandes Jorge no Bairro Bairro Paulo VI.
No inicio da tarde deste sábado (30) Policiais Militares da RP (Olho de Águia) apreenderam 10 papelotes de cocaina em poder de um jovem no bairro Paraíba e para fechar as apreensões da semana PM's da RP voltaram a apreender mais 02 papelotes de cocaina com dois jovens apos uma perseguição Policial. 
Ao toda a quantidade de cocaina apreendida durante a semana renderia mais de 300 pepelotes de cocaina que seriam vendidos e consumidos em Caicó
Eduardo Dantas

VIA BLOGGARDENIAOLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz