RESUMO DAS NOVELAS

10 de ago. de 2012

luva plástica é encontrada dentro de lasanha da sadia e veja também Anomalia: Pinto nasce com quatro pernas na cidade de Sousa



Luva plástica estava dentro da lasanha
Ramon Ribeiro, de 32 anos, diagramador do Jornal de Fato,comprou uma Lasanha para deliciá-la com sua família e ao abrir o pacote teve uma surpresa,seguida de indignação. 
A lasanha vinha acompanhada de um brinde nada agrádavel,uma luva plástica,dentro da embalagem junto com o produto.
O diagramador,tirou uma foto e colocou em seu perfil no facebook.Ramon explicou que enviou um e-mail para a empresa, mas que não houve retorno.





Pau dos Ferros (RN) - A Recomendação Conjunta nº. 1/2012/40ª ZE/MPE/RN, datada de 08 de agosto de 2012, expedida pelo Juiz Eleitoral Dr. Osvaldo Cândido de Lima Junior e o Representante do Ministério Público Dr. Rodrigo Pessoa de Morais, da 40ª Zona, que abrange às cidades de Pau dos Ferros, Água Nova, Encanto, Francisco Dantas, Rafael Fernandes, Riacho de Santana e São Francisco do Oeste/RN, é dirigida principalmente aos Policiais Militares que estejam participando ativamente da campanha eleitoral deste ano.
Os militares estão sendo recomendados a se absterem de portar arma de fogo durante os atos públicos, tais como comícios, carreatas e passeatas, quando estiverem de folga ou licenciados/afastados da atividade policial.





A pessoa de nome Franklin André de Aquino,34 anos, natural de Mossoró, e que residia na Rua Mestre Baltasar Linhares, 184, bairro Alto da Pelonha, foi encontrado morto dentro da piscina no Bar da Torre, próximo a Rádio RPC, em Mossoró, na tarde desta quinta-feira (09/08) por volta das 14h50min. 
Segundo informações de populares que se encontrava no local, a vítima estava cheirando cola, e logo após adentrou na piscina e possivelmente tenha se sentido mal e morreu afogado. Segundo o que informou um parente da vítima, o mesmo cumpriu cerca de 5 anos, por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional há 1 mês. Segundo ela, Franklin estava com depressão e sempre dizia que iria morrer.








O presidiário Franklin André de Aquino, 37, que residia na rua Mestre Baltazar Linhares, no Alto da Pelônia, em Mossoró, morreu afogado ontem na piscina do "Bar da Torre", próximo à sua casa. Ele estava em liberdade condicional há pouco menos de um mês, entrou na piscina depois de ter cheirado cola e se afogou, sem que a proprietária do estabelecimento percebesse sua presença no local.

Segundo informações repassadas pelo soldado Cláudio, comandante da viatura 1204, que juntamente com o policial Jaziel, atendeu a ocorrência, por volta das 13h, Franklin chegou ao bar, com uma lata de cola de sapateiro e pediu para tomar um banho na piscina. Na ocasião, a dona do estabelecimento informou que iria fechar o bar e pediu para que ele se retiasse do local.





Na manhã de hoje 09 de agosto por volta das 07:00hs aconteceu um acidente tipo colisão na RN-233 estrada de Paraú mais precisamente no assentamento Coração de Jesus, onde um santana branco de placas HVT 6528 tendo como motorista a pessoa de Francisco Moisés Neto residente no conjunto Irmã Lindalva em Assu, o mesmo colidiu com um veiculo tipo Nissan.




Investigações da polícia Civil do RN levaram à prisão de mais um sequestrador do jovem Porcino Segundo, que passou 38 dias em cárcere numa casa na praia de Pitangui.
Ou melhor, sequestradora.
Orlandinha Torres Carneiro, 33 anos, foi presa nesta quarta-feira (08/08) em Fortaleza (CE), com o apoio da Polícia Civil do Ceará.
Orlandina foi candidata à vereadora pelo PSDB, em 2008, na cidade cearense de Independência. Mesmo presa em 2010, atualmente é suplente.
Em tempo: Orlandina foi presa no dia 24 de abril de 2010, em Assu, ao lado do suposto líder da quadrilha que sequestrou o mossoroense, Paulo Victor Lopes Monteiro, 26 anos, numa operaçào da Polícia Federal, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. Seguiam de Natal para Fortaleza num carro Pajero Sport, blindado. Estavam com 100 cartões bancários, um leitor de cartão ( conhecido como chupa-cabra), notebook com programas específicos para fraudes e mais de R$ 8 mil. Ficaram presos até 28 de janeiro de 2011, quando foram soltos com a expedição de alvará pela Vara Criminal de Assu.
Via Blog Robson Pires/ Gardênia Oliveira
Por Eliana de Lima



Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) receberão metade do décimo terceiro salário entre os dias 27 de agosto e 10 de setembro. A antecipação foi autorizada ontem por meio de decreto assinado pela presidenta Dilma Rousseff e pelos ministros Garibaldi Alves Filho (Previdência Social) e Guido Mantega (Fazenda), publicado no Diário Oficial da União.
De acordo com o Ministério da Previdência Social, mais de 25,6 milhões de beneficiários terão o salário antecipado, o que soma R$ 11,2 bilhões a mais na economia. Não é cobrado Imposto de Renda sobre essa antecipação. O imposto será descontado na segunda parcela marcada para novembro.




A governadora Rosalba Ciarlini solicitou ao presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Rubens Rodrigues dos Santos, celeridade no envio das remessas de milho para o Rio Grande do Norte. O argumento é que os oito armazéns reguladores estão sem estoque e o rebanho ameaçado. “Todo o milho já foi consumido e não há como alimentar o gado”, afirmou, sendo respaldada pelo presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (FAERN), José Vieira.
“Não há volumoso e até o bagaço de cana-de-açúcar está faltando no RN, PB e PE”, completa Vieira, acrescentando que a situação exige uma operação de guerra para salvar o gado que está sem pastagem por causa da seca. Segundo ele, o atraso na carga do produto também ameaça a bacia leiteira do Estado. “Os produtores estão apavorados”, disse. A iniciativa também beneficia trabalhadores do Programa Nacional de Agricultura Familiar (PRONAF) e cooperativas.





O bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, foi palco de mais um crime de morte na noite desta quarta-feira (8). A vítima que foi um jovem de 22 anos, identificado como Flávio Vieira de Souza Melo, caminhava na rua Pedrinho Bezerra, na comunidade dos Barreiros, quando foi alvejado por vários tiros de pistola. 
De acordo como sargento Ronaldo, da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), um homem em uma motocicleta foi o autor do assassinato. O crime foi presenciado por diversas pessoas que estavam no local, mas ninguém quis revelar detalhes sobre o ocorrido.







O Plenário da Câmara aprovou nesta quarta-feira dois projetos de lei que buscam endurecer o combate às drogas. Um deles (PL 4478/04) muda o Estatuto da Criança e do Adolescente, a fim de dobrar a pena para quem vende ou fornece produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica quando ficar comprovado que o produto foi consumido por menores. 
“Se uma criança recebe um produto tóxico, um pacote de drogas, e não consumi-las, o infrator vai ter a punição já prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente. Agora, se ela consumir, o dano é maior e como consequência disso a punição tem que ser maior e em dobro”, disse o autor da matéria, deputado Enio Bacci, do PDT gaúcho. 
Atualmente, o ECA prevê uma pena de detenção de dois a quatro anos e multa para quem vender, fornecer, ministrar ou entregar a criança ou adolescente, sem justa causa, produtos cujos componentes possam causar dependência, ainda que por utilização indevida.

Fonte:Eduardo Dantas




Quatorze municípios do Rio Grande do Norte, totalizando 175.498 eleitores, serão beneficiados com o uso do sistema biométrico, As cidades potiguares que utilizarão impressões digitais para a votação são: Caraúbas, Guamaré, Macau, Alexandria, Bom Jesus, Ielmo Marinho, João Dias, Macaiba, Nísia Floresta, Pedro Avelino, Pilões, São Fernando, São José do Mipibú, e Timbaúba dos Batistas.
Segundo informações do site do Tribunal Superior Eleitoral, a tecnologia que identifica o eleitor pelas impressões digitais na hora de votar alcançará mais de 7,7 milhões de pessoas de 299 municípios de 24 Estados brasileiros nas eleições municipais de outubro. O número foi divulgado pela coordenação do projeto de identificação biométrica do eleitor após o processamento e a auditoria do cadastro de eleitores, encerrados em julho último. A expectativa do TSE é que até 2018 todos os eleitores brasileiros possam votar após serem identificados pelas digitais.




Mesmo com a declaração do Delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto, da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Pau dos Ferros, refutando qualquer conotação política no acidente de transito, que ocorreu na noite do último domingo (5), em Pau dos Ferros, vitimando a pessoa de Francisco Fernandes de Queiroz (Tico do Brejo), o Juiz da 40ª Zona Eleitoral, Dr. Osvaldo Cândido de Lima Júnior, reuniu os representantes das Coligações: "Para o Bem de Todos" e "Trabalho e Progresso" para informar que as carreatas estão suspensas por tempo indeterminado.
De acordo com o magistrado as medidas que serão adotadas visa tentar coibir a violência e conter os ânimos acirrados durante o processo eleitoral.




Márcia Aparecida Menezes de Almeida, 30 anos e sua irmã de 17 anos foram esfaqueadas em um bar no centro da cidade de Encanto/RN, por volta das 21:40 horas desta terça-feira(07)pela pessoa conhecida por Roberto de Biré, ex -namorado da adolescente, que após a pratica do delito conseguiu fugir tomando destino ignorado
De acordo com informações as duas irmãs se encontravam em um bar localizado no centro da cidade, quando a adolescente voltava do banheiro e foi surpreendido pelo agressor com uma facada na região abdominal, Márcia saiu em defesa da irmã e foi atingida por três cutiladas que lhe atingiram a abdômen e a quarta no braço direito, ambas foi socorridas para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN.



Um fato inusitado chamou atenção dos moradores do bairro Alto do Cruzeiro em Sousa, onde nasceu um pinto com quarto penas. 
Conforme informações, o proprietário da galinha, o senhor Inácio, ele colocou 10 ovos para serem chocados, sendo que um dos mesmos nasceu o pinto com tal anomalia, ou seja, com quatro pernas.
Vários curiosos estiveram na residência do popular para presenciar o fato que chamou atenção de todos. 
Sertão Informado
Via: É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz