RESUMO DAS NOVELAS

20 de ago. de 2012

HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA DIVISA ENTRE SERRINHA DOS PINTOS E MARTINS/RN


UM HOMEM FOI ASSASSINADO E OUTRO BALEADO NA RN QUE LIGA A CIDADE DE SERRINHA DOS PINTOS À MARTINS.
Imagem ilustrativa: Gardeniaoliveira


DE ACORDO COM INFORMAÇÕES PRELIMINARES, AS VÍTIMAS ENCONTRAVAM-SE CURTINDO A NOITE DO DOMINGO NOS BARES E DANCETERIAS DE SERRINHA DOS PINTOS QUANDO POR VOLTA DA 11:30 RESOLVERAM RETORNAR PARA MARTINS, ONDE RESIDIAM. AO CHEGAREM NO LIMITE ENTRE ESSAS DUAS CIDADES, NO TRECHO CONHECIDO POR "ÁGUA DE MAROCA" E QUE POR SINAL É ESCURO FEITO BREU, AS VÍTIMAS FORAM INTERCEPTADAS E FERIDAS A TIROS.



VIA GARDÊNIA OLIVEIRA




A Polícia Militar do destacamento da cidade de Areia Branca registrou por volta das 19h3min deste domingo (19/08) um crime de homicídio na cidade.
Aldemir Adelino da Rocha, 43 anos, natura de Areia Branca, que residia na Rua Recife, s/n°, bairro Nordeste foi morto com várias cutiladas de faca (arma branca) desferida por seu próprio irmão.

VIA SERRINHA DE FATO







Vítima e acusado bebiam juntos na noite desse domingo (19), em uma residência no bairro Quixabeirinha, em Mossoró, quando iniciaram uma discussão por o acusado ter, supostamente, cortejado a namorada da vítima.

Ao perceber que o acusado estava armado o jovem João Vittor Dantas Marques, de 19 anos, ainda tentou fugir, mas foi atingido por vários disparos de arma de fogo, nas costas e pernas e morreu ainda dentro da residência. 
Familiares dele confirmaram aos policiais que estiveram no local do crime, que Vittor era usuário de drogas, mas não confirmaram se ele já vinha sendo ameaçado.

O corpo de Vittor foi removido para exames de necropcia no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep); acusado fugiu logo após os disparos e ainda não foi localizado.

Fonte: Umarizal em Fotos
VIA SERRINHA DEFATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz