Um incêndio em um carro alegórico matou três integrantes da escola de samba Sangue Jovem e, uma mulher que assistia o desfile, na madrugada desta terça-feira (12/02) em Santos, no litoral de São Paulo, deixou o Sambódromo às escuras e levou ao cancelamento dos desfiles do grupo especial do carnaval na cidade.
O fogo começou por volta da 1h10. O último dos três carros da escola tocou fios elétricos em um poste na área de dispersão logo após o fim do desfile. Segundo os bombeiros, três pessoas moreram no local e uma morreu no Pronto-Socorro da Zona Noroeste. Por volta das 3h, cinco feridos eram atendidos em hospitais da cidade.
Segundo testemunhas, as quatro vítimas que morreram estavam na chamada "ala da força", responsável por empurrar o carro, que homenageava ex-jogador Pelé.
O carro levava várias crianças e o ex-jogador Coutinho, mas eles desceram antes do acidente e não se feriram.
A escola Sangue Jovem é formada por integrantes da torcida organizada homônima do Santos Futebol Clube. Foi a segunda a se apresentar durante a madrugada. Depois dela, três escolas ainda se apresentariam: Unidos dos Morros, X-9 e União Imperial.
FONTE: JEAN CARLOS
Via: BLOG O CIDADÃO/ FABRÍCIO GABRIEL
Nenhum comentário:
Postar um comentário