Um policial civil está sendo acusado de manter relações sexuais com uma adolescente. A acusação foi publicada nesta quinta-feira (15), na Portaria Nº 237/2012 do Diário Oficial do Estado. De acordo com os autos, o inspetor teria mantido relações sexuais com a jovem no interior da Delegacia Metropolitana de Guaiúba, no momento que estava em serviço.
Fuga facilitada
O mesmo policial civil já foi acusado, anteriormente, de facilitar a fuga de treze detentos da Delegacia do 35º Distrito Policial, localizada no Curió, em Fortaleza.
Segundo a portaria, no dia 13 de novembro de 2010, o inspetor retirou da cela o detento Welio Virgulino Mendes para fazer uma limpeza na delegacia e se recolheu a uma sala, onde repousava para assistir à televisão. O presidiário aproveitou a situação, roubou a chave e promoveu a fuga dos outros detentos.
A Portaria foi assinada no dia 14 de abril do ano passado, publicada no Diário Oficial no dia 27 de abril de 2011 e republicada no dia 30 de janeiro de 2012.
O delegado-geral da Polícia Civil, Luís Carlos Dantas, confirmou o caso ao Portal Jangadeiro Online. Em contato com a Delegacia de Guaiúba, foi informado que o policial já está afastado da atividade.
blog é noticia via camocimpolicia24hs
Fonte: JANGADEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário