Os cartolas rubro-negros esperavam uma mudança de postura de Adriano agora que ele está de saída do Corinthians e que o Flamengo já garantiu que lhe abrirá as portas para que se recupere. O Imperador somente será contratado após provar que está recuperado da lesão no tendão-de-aquiles e conseguir baixar seu peso, atualmente superior aos 100 quilos.
Ao ser questionado sobre as atitudes do atacante, o vice de futebol rubro-negro Paulo César Coutinho preferiu não entrar em detalhes.
– O Adriano não é jogador do Flamengo. Não tem porque eu falar da vida pessoal dele – explicou.
Apesar do discurso oficial de Coutinho, alguns dirigentes influentes não ficaram nem um pouco satisfeitos com as fotos publicadas e a exposição que Adriano já vem causando ao Flamengo antes mesmo de o jogador conversar com o clube.
– É esse Adriano que vocês querem? Depois não venham dizer que não avisei. O que está ruim vai ficar pior – avisou um ex-dirigente da época em que Adriano jogou pelo Flamengo.
– O Vagner quer ficar aqui e demonstra isso. Ele se dedica sempre nos treinos e nos jogos. É o jogador que queremos – afirmou a presidente quando questionada sobre a tentativa de manter Adriano, em junho de 2010.
– Sei que essas coisas estão dificultando a rescisão do contrato, mas esperamos resolver tudo isso até o fim desta semana – explicou o agente do jogador.
BLOG É NOTICIA VIA CEARÁ EM REDE
Foto Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário