RESUMO DAS NOVELAS

27 de set. de 2012

CASA DE BACURAU AMEAÇADA DE BOMBA EM APODI


Uma Professora de Apodi, que mora na Rua Governador José Varela foi surpreendida na manhã de hoje, 26/09, com uma folha de papel dobrada e que dizia o seguinte:

A Professora que está gestante (5 meses) foi a Delegacia de Polícia da cidade e fez o Boletim de Ocorrência (BO).
No fecebook, ela disse:
*INDIGNAÇÃO!!!
HOJE AO ACORDAR ME DEPAREI COM MEU PAI SE QUESTIONANDO: " PORQUE AMIGOS RIVAIS?"
AMIGOS TRATA-SE DE UMA AMEAÇA NA QUAL DIZIA:
" Abra bem devagar
Amigos Rivais...
Casa de bacurau ameaçada de bomba.
CUIDADO!"
POIS BEM, QUERO DEIXAR BEM CLARO, QUE NÃO FICA EM PUNI QUEM VIER SOLTAR BOMBA EM MINHA CASA. EXIJO RESPEITO DA MESMA FORMA QUE EU E TODA MINHA FAMÍLIA RESPEITAMOS NOSSOS ADVERSÁR...
*Estou indignada pois meu pai é um homem digno e bastante humilde e eu ver ele da forma que vi hj, estou precisando que os blog divulguem isso, esse fato ocorreu na rua Governador José Varela.
Do Blog Erivan Morais: Acho isso uma berração, uma falta de respeito, de consideração, um desespero de um povo que diz ser tão inteligente e que critica os adversários e ainda tem a certeza de vitória no dia da eleição.
Tanto que foi dito nas redes sociais: não devemos destruir amizades por causa de políticos... Tanto que o candidato fala na liberdade, nas bandeiras que foram o atraso de Apodi. Ao meu ver, se essa liberdade acontecer, só será de um grupo.
Apodi não pode aceitar uma coisa dessa... Apodi precisa ver, que alguém quer é tirar a nossa liberdade... Isso é inaceitável! Apodi precisa acordar e as contradições expostas nessa campanha eleitoral precisam ser esclarecidas!
De onde vem isso? Uma mulher gestante e Professora não poder declarar o voto a uma pessoa, que é ameaçada de receber bomba em sua casa?
Fonte: Erivan Morais
via gardênia oliveira


Enteado tenta matar padrasto a golpes de facão em Olho D’Água dos Borges/RN



O jovem identificado apenas por Alex, tentou matar seu padrasto a golpes de facão na noite desta segunda-feira(24/09), em Olho D’Água dos Borges/RN.
A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Chagas Xavier, centro da cidade, Alex desferiu três golpes de facão contra seu padrasto Francisco Rodrigues de Oliveira, 30 anos, tendo cortes profundos na cabeça, rosto e em um dos braços.
O autor evadiu-se sem ser preso e a vitima foi socorrida para uma unidade de Saúde local e permanece hospitalizado, mas não corre risco de morte.
De acordo com informações o motivo da briga teria sido que a suposta vitima constantemente agride a mãe do suposto acusado, gerando revolta ao jovem.

Via: Nosso Paraná RN

via umarizal news
Carreta tombou e motorista ficou ferido na BR-226 na divisa do Seridó com o Médio Oeste




Aconteceu mais um acidente na manhã de hoje, 26/09, por volta das 06h00min, envolvendo uma carreta, de cor branca e a placa de Natal/RN - BYE-3800, próximo a fazenda Recreio, em Campo Grande/RN.
A carreta estava carregada de mangas, de acordo com a reportagem feita com o motorista, o mesmo falou que ao chegar na “Curva da Morte”, como está sendo conhecida, a carga começou a balançar, foi ai que o mesmo perdeu o controle e tombou do outro lado da pista.


Após o impacto, o motorista ficou preso nas ferragens, a SAMU foi acionada, mas, nada de resposta e nem sinal. Os curiosos que estavam no local, juntamente com caminheiros que passavam por ali, ajudaram o homem a sair das ferragens, arrancando os bancos da carreta.
O motorista só teve ferimentos leves, e a ambulância já esperava no local para o homem ser levado para o hospital da cidade. Ele reside na capital do estado, no momento do acidente ele estava sozinho da carreta.
A Polícia Militar e a GTO foi acionada para ficar no local do acidente até a chegada do guincho, juntamente com o dono da empresa que a carreta pertencia
Fonte: CG na Mídia
Via: Eduardo Dantas
via gardênia oliveira

Juiz decreta prisão e PM prende homem acusado de matar popular a pedradas em Caicó




Foi preso na tarde desta quarta-feira, 26/09, pela Policia Militar da cidade de Caicó (Rádio Patrulha) a pessoa de Paulo Araújo, conhecido como Paulinho Boneleiro, que é acusado de ter matado a golpes de paralelepípedo a Pessoa de Joaci Araújo dos Santos, 49 anos, conhecido por Cegão, fato ocorrido na Rua Professor Viana, bairro Paraíba na zona sul de Caico.
O acusado do crime conhecido também como Paulinho foi preso em flagrante ainda na noite do fato e posteriormente foi colocado em liberdade condicional alguns meses depois do fato sob a alegação de que o prazo havia expirado e o Ministério Publico não havia feito denuncia contra o mesmo.
A justiça da cidade de Caicó através do Dr Luiz Cândido de Andrade Vilaça, titular da 1ª vara criminal, tomou conhecimento que o acusado estaria ameaçando algumas pessoas e resolveu decretar a prisão preventiva como forma de assegurar a garantia da ordem pública e a conveniência da instrução criminal.
A prisão do acusado aconteceu na tarde de hoje na Rua Professor Leônidas Carvalho, Bairro João XXIII e foi realizada pela Rádio Patrulha. O mesmo foi levado direto para a Penitenciaria Estadual do Seridó.
Fonte: Eduardo Dantas

SERRINHA DOS PINTOS: Comerciante foi preso por posse ilegal de arma após cumprimento de Mandado de Busca em sua residência

O Comerciante Marcio Ferreira de Aquino, mais conhecido por “Pato choco”, 31 anos, natural de Martins-RN, residente na Rua Raul Galdino, Serrinha dos Pintos-RN, foi preso após os Policiais Militares do município com auxilio do efetivo do pelotão de Martins e GTO de Alexandria, cumprirem um Mandado de Busca e Apreensão em sua residência, Expedido pelo Juiz da Comarca de Martins-RN. Segundo o Sargento Carneiro, Comandante do DPM de Serrinha dos Pintos, "Pato Choco" havia sido acusado por populares de efetuar alguns disparos em via pública, dias atrás, e como no dia do fato não foi localizado, o Mandado de Busca se fez necessário para que a arma de fogo fosse apreendida.

clique aqui para continuar lendovia umarizal news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz