Pai matou o filho e picou o corpo em pedaços. A briga entre os dois se arrastava há anos. Um dia antes do crime, o filho já havia tentado matar o pai.
O caso aconteceu em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. O filho foi morto pelo pai dentro de casa, após a última discussão entre eles. Ali o pai, de 78 anos, matou e picou o corpo do filho, de 42 anos.
Um dia antes do crime, o filho foi detido pela polícia militar. Ele havia invadido a casa do pai com um pedaço de pau e fazia ameaças. Todos foram levados para a delegacia do idoso onde foi registrado boletim de ocorrência. No documento, o filho aparece como indiciado, mas ele não ficou preso. Já no dia seguinte, nesta quinta-feira (03/01), voltou a casa do pai e acabou morto.
O filho teria problemas psiquiátricos. A família o descreveu para a polícia como um desocupado, alcoólatra, valentão que já havia agredido o pai outras vezes. A vizinha Tânia Oliveira confirma as informações.
— A polícia vinha, ia preso depois voltava mais revoltado ainda e o problema continuava. Então, acho que, infelizmente, o seu Agnelo cansou desse problema. Chega uma hora que a pessoa cansa e aconteceu essa tragédia.
O pai chegou a ser levado para a delegacia, mas ele não foi preso. No entendimento do delegado Beneal Fermino de Brito, que registrou o caso, o pai agiu em legítima defesa.
a seguir imagem forte!!!
via gardênia oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário