Tivemos informações precisas, de que a dama de ferro, Maria Feliciano do Rêgo Torquato garantiu a pessoas próximas que caso seu filho Fabrício Torquato não seja o candidato do prefeito, não lhe restará alternativa, se não a de romper com o grupo de Leonardo Rêgo.
Alguma coisa está acontecendo do lado de lá, a casa da Avenida 15 de novembro, não emite mais fumaça branca pela sua chaminé.
Primeiro o vice-prefeito não participou da reunião política na casa de Leonardo, depois Fabrício Torquato se quer foi convidado juntamente com sua esposa Renata Serejo, para o aniversário do filho do prefeito e por ultimo Maria Rêgo reuniu a sua força tarefa para ir ao carnaval Pau-ferrense em Natal. Maria queria aproximasse do deputado Getulio Rêgo e do prefeito Leonardo Rêgo, mas levou um cano, os dois nem apareceram.
A fonte ainda nos informou que Maria Rêgo ainda não digeriu a demissão da professora Neta Dantas. “Maria vai cobrar pessoalmente ao prefeito Leonardo Rêgo explicações” assegurou nossa fonte.
Uma coisa é certa se está tudo bem no grupo do prefeito Leonardo Rêgo. Quem está plantando estas noticias que fervilham em toda cidade? Será que vão dizer que é a mídia orquestrada? Não, claro que não.
Estas noticias tem origem e querem atingir uma única pessoa, Maria Feliciano do Rêgo Torquato “A Dama de Ferro”
FONTE: BLOG FOLHA REGIONAL
IMAGEM: GOOGLE IMAGENS
Nenhum comentário:
Postar um comentário