O CIOSP de Mossoró recebeu informações de populares por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012, de disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa baleada no cruzamento das Ruas Alexandre Baraúna com Agostinho Militão, bairro Paredões por trás do mercado da Cobal.
O CIOSP enviou as viaturas 214 e 213 ao local e constataram a vítima sem identificação e aproximadamente entre 15 e 20 anos de idade em óbito. Populares no local relataram que dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários disparos de pistola no jovem que caminhava a pé pela rua. Próximo ao corpo foram encontrados diversas capsula de pistola.
De acordo com informações colhidas pela polícia, a vítima era usuário de entorpecentes e praticava pequenos furtos na região do centro de Mossoró para manter o vicio e morava no bairro Forno Velho.
A viatura 214 comandada pelos SDs Michel e Ailton juntamente com a RP 213 comandada pelos SDS Barbosa e Fabiano fizeram o isolamento da área do crime até a chegada dos peritos do ITEP que removeu o corpo para a necropsia na sede e o delegado de plantão Dr. Herlanio para iniciar as investigações.
Blog Passando na hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário