RESUMO DAS NOVELAS

26 de fev. de 2013

Advogado admite que padre fez sexo com ex-coroinha: ‘A carne é fraca’


O padre Emilson deixa a delegacia Foto: Bruno Gonzalez / Extra




“A carne é fraca. O padre também é um ser humano”. Assim o advogado Roberto Vitagliano justificou a postura de seu cliente, Emilson Soares Côrrea. O pároco foi filmado quando fazia sexo com uma jovem, que seria menor de idade, na casa atrás da Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, no bairro do Cubango, em Niterói. Segundo Roberto Vitagliano, Emilson admite que manteve relações com a garota, ex-coroinha, quando ela tinha

Uiraúna/PB: jovem morre e irmão fica ferido em acidente de moto na BR-434





Um acidente grave na BR- 434, em Uiraúna, no sertão da Paraíba, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, por volta das 19h00 desta segunda-feira (25/02). Os dois irmãos uiraunenses vinham no sentido Joca Claudino / Uiraúna em uma moto Honda Biz, placa MNG-0642 Sousa-PB.

A suspeita é de que a moto tenha batido em um animal solto na rodovia, já que as vítimas estavam caídas sobre a pista. 
O Jovem Francisco de Assis Alves do Nascimento, conhecido por (Quequê), de apenas 22 anos, teve morte instantânea. O irmão Judivan Alves do Nascimento, conhecido por “Lolô”, de 18 anos ficou gravemente ferido e teve que ser socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras/PB.
Na manhã desta segunda-feira, vários animais foram

VIDEO:IMAGENS FORTES: TRAGÉDIA EM ACIDENTE EM MANAUS


O lamentável aconteceu às 7h30 neste último domingo (24), onde ocorreu um grave acidente na estrada do Puraquequara envolvendo um carro e uma moto e táxi que explodiu após a batida onde deixou duas pessoas mortas e dois feridos e pedaços de corpos espalhados no asfalto. Logo após uma noite de muita curtição e consumo de bebida alcoólica que terminou na manhã em sangue e desespero para familiares. A imprudência ainda é sem dúvida o grande vilão de acidentes em nossas vias.
ATENÇÃO ESSE VÍDEO TEM IMAGENS MUITO FORTES E DESACONSELHAVEL PARA MENORES E

Padre mantinha relações sexuais com menor e depois celebrava missas: ‘Eu sentia nojo’, diz vítima


Padre também era padrinho da vítima Foto: Reprodução


Foram seis anos de uma relação de abusos que a jovem, hoje com 19 anos, quer esquecer. Com o padre Emilson Soares Corrêa, indiciado por estupro de vulnerável, a vítima resolveu falar sobre seu drama que começou aos 13 anos.
- Eu sentia nojo. Ele nunca deveria ter feito isso comigo. O pior é que ele

COM O DIABO NOS COUROS: EM SOBRAL, PRESO QUEBRA VIATURA DO RONDA MESMO BALEADO E ALGEMADO.


Na darde da ultima sexta-feira 22/02, a polícia foi acionada para a rua da “LAMA”, as informações davam conta que por lá estava um indivíduo acusado de assaltos. Informações do comando do Ronda do Quarteirão, quando a viatura do fiscal chegou no local e que encontrou o acusado de nome Alexsandro mais conhecido por “PICAPAU”, os policiais deram voz de prisão, mais o acusado não obedeceu e segundo o policial, disse que o acusado, partiu com uma arma branca em punho, para cima dos mesmo. 



Momento que o policial, fez um disparo para o alto, na tentativa de fazer o acusado recuar, coisa que não funcionou, “Picapau” continuou indo para cima dos policiais, que teve que agir dando um tiro na perna do indivíduo antes que fosse atingido pelo acusado que estava incontrolável. Diz o policial, que o acusado ao ser colocado dentro da viatura, baleado e algemado, mesmo assim, o acusado conseguiu quebrar o xadrez da viatura( parte traseira do carro do Ronda), chegando, no meio do caminho, cair da viatura. A Polícia ainda falou que “Picapau”, já é bastante conhecido da polícia, que é nocivo a sociedade, e é acusado de vários assaltos.


A família do acusado, a mãe do mesmo, disse que seu filho não quebrou a viatura, quem quebrou foi a população e que ele não estava armado. Tenente Alexandre ainda disse que o acusado, ao chegar no hospital, estava bastante agressivo, chegando até jogar a cadeira de roda que estava sentado e por pouco, não atingiu um paciente. E que todo esse momento no hospital, está gravado em vídeo.
Duas pessoas vítimas, compareceram a Delegacia e prestaram depoimento. Ele foi autuado em flagrante em dando ao Patrimônio Publico e Poste de arma branca.




Fonte: Plantão Alerta Via: Camocim Polícia24hs

PMDB e DEM seguem "unidos" no RN


Em Brasília, a reunião da base aliada da governadora Rosalba Ciarlini culminou com a manutenção de todos os partidos no bloco. 
Na prática, a conversa foi para a Chefe do Executivo escutar reclamações dos líderes partidários sobre isolamento do seu governo. E, em contrapartida, Rosalba expôs as dificuldades financeiras que travam a administração.
Estiveram presentes no encontro, além da governadora e do chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado (DEM), o ministro Garibaldi Filho (PMDB), o deputado Henrique Eduardo, o senador José Agripino (DEM), os deputados João Maia (PR) e Betinho Rosado (DEM) e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN).
Comentário do Blog: A tão propagada reunião realizada na noite dessa segunda-feira (25), entre os "caciques" políticos do Rio Grande do Norte, em Brasília, que estava sendo encarada como decisiva para a manutenção da aliança DEM/PMDB no estado terminou na base do "façamos de conta que está tudo bem".
Após "lavarem" bastante "roupa suja", inclusive, a Governadora Rosalba deve ter ouvido muitas reclamações e desabafos dos peemedebistas, ao menos por enquanto, os aliados insatisfeitos (isolados) "não tiveram peito" ou motivos convincentes para romperem com o atual governo agora. 
Ao contrário, resolveram dar um "voto de confiança" a Rosalba Ciarlini até não restarem mais condições de apoio à sua gestão. 
Decisão temporal, porém, politicamente acertada. Se os peemedebistas anunciassem um rompimento neste momento de ascensão vivenciado por Henrique Alves a nível nacional, certamente seriam taxados como oportunistas, mas como o "façamos de conta que está tudo bem" vem perfeitamente a calhar nesta fase de indefinições,seguem-se as encenações regadas a declarações públicas de afeto e respeito mútuo. 
Na minha singela opinião, enquanto esse clima de imprevisibilidade persistir na base governista, pouco mudará no estilo Rosalba Ciarlini de administrar, afinal de contas, não deve ser tarefa fácil dar conta de tantos problemas numa gestão e ainda ter que arrumar tempo na agenda para bajular tantos aliados descontentes (insaciáveis). 
Ao que parece, os peemedebistas propositalmente apenas recuaram. Bem no estilomaquiavélico, cultivam a imprevisibilidade como forma de manter a governadoradistraída, desfocada e porque não dizer: "de mãos atadas". 
Apenas mais uma teoria da conspiração?
Veremos...

Fonte:Politica Pauferrense

22 de fev. de 2013

DÁ PRA ACREDITAR?: MULHER FLAGRA HOMEM ESTUPRANDO SUA GALINHA



Uma senhora conhecida por populares apenas como Dona Maria teria contratado os serviços de um homem pra fazer uma limpeza rotineira em seu quintal, mais enquanto dona Maria estava na cozinha preparando um café que o mesmo serviria como alimento para o homem, ouviu sua galinha apavorada aos cocoricô, a senhora resolveu ir conferir o que poderia está acontecendo com sua ave de estimação, ao chegar no quintal se deparou com uma cena inusitada, o homem que dona Maria havia contratado para prestar serviço, estava com as calças arriadas ate os joelhos estuprando sua galinha. De imediato a senhora chamou a polícia e o homem estuprador de galinha foi parar atrás das grades.Dona Maria disse que a penosa só não morreu por pouco, pois ela evitou que o mesmo terminasse o ato com sua cocota, mais que sua galinha sente muita febre. E o homem disse a reportagem que tem namorada, e simplesmente ri para o repórter.

Via:Passando na Hora
namorada, e simplesmente ri para o repórter. 



No Ceará bezerro com duas cabeças dorme em rede e toma leite em mamadeira


Na comunidade de Barro Branco, município de Barreira, no interior do Ceará, aconteceu um fato impressionante. Um bezerro nasceu com duas cabeças.
A família colocou o filhote em uma rede porque o animal não tem força para se manter em pé.
Todos os dias a dona Maria Neide alimenta o bezerro e pede ajuda para manter o filhote vivo.
Acompanhe a emoção da dona Neide:

VEJA O VÍDEO:


 

Fonte:PF Online 
Via:Reprodução Cidade News / SERRINHA DE FATO

Mulher tem cabeça esmagada por ônibus escolar em Cajazeiras, veja fotos e vídeo



Um casal seguia na motocicleta, ficando um morto e outro ferido. A mulher teve morte no local do acidente. Veja

Um grave acidente envolvendo um ônibus que conduzia estudantes e uma moto Honda Bros foi registrado na manhã desta sexta-feira (22), na BR 230, no contorno do estádio “Perpetão” da cidade de Cajazeiras.
No sinistro, morreu no local a dona de casa, Silvana Pereira, de 30 anos, moradora do sítio Ponta da Serra, município de São José de Piranhas. Ela vinha como passageira na moto que era conduzida pelo seu esposo, Cícero Ramos, de 60 anos, que teve apenas algumas

Jovem é degolado após assistir briga de marido e mulher no interior do RN



Via: Blog do Sargento Andrade

Pedro Velho (RN) - Um homem identificado como José Vieira da silva, de 50 anos foi preso, no início da manhã desta quinta-feira (21/02), suspeito de matar e decapitar o vizinho dele, na cidade de Pedro Velho. O crime foi registrado na noite desta quarta-feira (20) e a vítima foi identificada como José Ailton Alves Gomes, de 31 anos.
O capitão PM Luís Carlos, comandante do policiamento naquela cidade, disse ao Portal BO que o acusado havia brigado com a esposa dele, dentro de casa, na noite de ontem, e ao sair encontrou José Ailton na rua. “Sem nenhum motivo, apenas por ser um homem violento, ele partiu para cima do vizinho e desferiu golpes de foice”, revelou o policial.
A vítima foi atingida por vários golpes e acabou tendo a cabeça degolada. Logo depois, José Vieira fugiu com destino ignorado. Ainda de acordo com o capitão Luís Carlos, no início da manhã de hoje, os policiais militares estavam em diligências e acabaram visualizando o suspeito saindo de dentro de um matagal
“Fizemos a abordagem e o encontramos, inclusive, carregando a arma do crime. De imediato, demos voz de prisão e ele não reagiu”, completou. José Vieira foi levado para a Delegacia de Pedro Velho, onde os policiais descobriram que o suspeito já respondia por lesão corporal contra a esposa e tinha um histórico de violência.
Em entrevista ao programa O Povo no Rádio, da 96FM, o suspeito José Vieira disse que matou o vizinho com medo de morrer. “Ele disse que iria atear fogo na minha casa e, por medo, eu fui lá e matei”, declarou. De acordo com José Vieira, a vítima do homicídio teria ameaçado jogar gasolina e depois fogo na casa. “Eu me arrependo, porque não é certo tirar a vida de ninguém”. 
Portal BO

Homem é assassinado com vários tiros no rosto em Catolé do Rocha, imagens fortes


Na manhã dessa quinta-feira(21), por volta das 9:30 horas e trinta minutos, houve um assassinato em Catolé do Rocha. A vítima foi Donizete Tomaz de Oliveira de aproximadamente 35 anos, que residia na rua João Batista no bairro da Várzea.
Donizete estava sentado numa cadeira de balanço em frente uma casa de familiares, que fica na rua Joaquim Nabuco no bairro Natanael Maia, quando dois homens numa moto Honda 150 preta, se aproximaram e se posicionaram por trás de um poste, e efetuaram cerca de 6 tiros de pistola 380.
Os tiros atingiram principalmente o

IFRN lança edital para Mestrado em Educação Profissional



A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN divulgou na tarde de hoje (22), oEdital 1/2013, referente à seleção de alunos para o Curso de Mestrado em Educação Profissional, semestre letivo 2013.1. 
O curso vai funcionar na Diretoria de Ciências do Câmpus Natal-Central e será a primeira pós-graduação stricto sensu oferecida pelo IFRN. Serão ofertadas 15 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa:
Linha 1: Políticas e Práxis em Educação Profissional (8 vagas) 
Linha 2: Formação Docente e Práticas Pedagógicas (7 vagas) 
Poderão concorrer às vagas portadores de diploma de curso superior de graduação ou equivalente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Os diplomas de nível superior obtidos no exterior precisam ser revalidados oficialmente.
A seleção dos alunos será feita a partir de prova escrita, no dia 10 de junho, análise de projeto de pesquisa e entrevista.
COMO SE INSCREVER
Os interessados deverão se inscrever no período de 1 a 14 de abril de 2013, exclusivamente pela internet, em link que será disponibilizado na página do PPGEP no período de inscrição. Além de preencher o formulário online de inscrição, será necessário anexar (fazer o upload) do projeto de pesquisa de dissertação; do Currículo Lattes atualizado (http://lattes.cnpq.br); do diploma de graduação e histórico escolar, além dos documentos de identificação, como especificado no item 7 do edital. A taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, deverá ser paga até o dia 15 de abril através de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada ao final do processo de inscrição.
SOBRE A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Com a expansão dos Institutos Federais e das Redes Estaduais de Ensino Técnico, por meio do Programa Brasil Profissionalizado, foi criada uma grande demanda na área de educação profissional. Até agora, no Rio Grande do Norte, não havia programa de pós-graduação stricto sensu com uma linha de pesquisa específica sobre a educação profissional. Segundo o coordenador do PPGEP, Dante Henrique de Moura, o curso de mestrado do IFRN "é uma notícia muito boa para o Nordeste, e o nosso programa vai suprir, justamente, a demanda nessa área através de uma produção sistematizada de conhecimento".
Acesse:
via folha em dia

Suposta imagem de santa aparece em lençol de hospital, veja




Católicos da cidade afirmam ser o rosto de Nossa Senhora de Fátima.
Desde a última sexta-feira (15) um fato tem chamado a atenção dos moradores da cidade de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Uma suposta imagem de uma santa teria aparecido em um lençol do Hospital Regional. Católicos da cidade afirmam ser o rosto de Nossa Senhora de Fátima.
De acordo com a direção do Hospital Regional de Limoeiro, a imagem teria se formado após uma gota de sangue de um dos pacientes ter caído no lençol. Ainda de acordo com a direção da unidade de saúde, o sangue era de um senhor de 88 anos, que não teve o nome divulgado, e que estava internado no hospital com infecção urinária. O paciente estaria tomando soro e quando a enfermeira tirou do braço dele a agulha pingou uma gota de sangue no lençol e formou a suposta imagem. Depois de algum tempo pessoas que estavam acompanhando outros pacientes internados no mesmo hospital teriam percebido a suposta imagem de Nossa Senhora.
Desde que o fato tomou conta da cidade, grupos pequenos de devotos e até curiosos estão indo até a frente da unidade de saúde tentar ver o lençol, mas a direção do Hospital de Limoeiro decidiu que o lençol permanecerá guardado na sala da direção da unidade. “ Guardamos o lençol por ordem da Secretaria Estadual de Saúde e até que seja definido um local para onde ele será levado ninguém poderá vê-lo” explicou o assessor de imprensa do hospital Arthur Cavalcante.
A Diocese de Nazaré da Mata, que responde pelas paróquias de Limoeiro, informou que já está sabendo do caso. O padre responsável pela Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação em Limoeiro, José Nivaldo, informou que chegou a ver a mancha. “ Eu ví a imagem, mas estou esperando para ver se ela vai ou não desaparecer. Caso permaneça, aí sim vamos providenciar para levar o lençol para autoridades de instâncias maiores”, disse o padre José Nivaldo.
A família do paciente que perdeu o sangue que teria dado origem a imagem não quis se pronunciar sobre o caso. O senhor de 88 anos foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas no Recife onde permanece internado nesta quarta (20).

NE10
via é sertão

Aliados de Robinson não querem nem ouvir falar na chapa Garibaldi e Fátima Bezerra para as eleições de 2014



Vice-governador sonha em disputar apenas com a governadora Rosalba - Foto: Márlio Forte

Em Natal, os aliados que defendem a candidatura do vice-governador Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado, não querem nem ouvir falar numa união do PMDB e do PT. Segundo especulações, que foram publicadas até na Folha de São Paulo, o ministro Garibaldi Filho (PMDB) disputaria o Governo e a deputada federal Fátima Bezerra (PT) concorreria ao Senado.
Robinson trabalha para alavancar seu nome. Sonha com o apoio do PMDB, numa composição com outras siglas da oposição. Mas, torce mesmo para que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) dispute a reeleição. Na primeira e única pesquisa divulgada para o Governo, Robinson só venceria Rosalba. Numa simulação com Garibaldi, Wilma de Faria e até o prefeito Carlos Eduardo (PDT), Robinson não superou nenhum desses nomes para governador. 


Fonte:Marcos Dantas

Agricultor morre vítima de choque elétrico na zona rural de Janduís



Ontem pela manhã, o agricultor Filobalde Arruda, 27, que residia na comunidade Morada Nova, zona rural de Janduís, morreu vítima de choque elétrico quando ligava uma motobomba dentro de um açude perto de sua casa. Ele ainda chegou a ser levado ao Hospital de Caraúbas, mas não resistiu.

Segundo informações repassadas por um cunhado da vítima, por volta das 6h, Filobalde se dirigiu ao açude, no intuito de ligar o motor para abastecer a sua casa. Passou um tempo e ele não voltou, o que deixou sua mãe preocupada.Ela resolveu ir ao reservatório e quando chegou ao local encontrou o filho se debatendo dentro da água. A mãe retirou o filho e o levou a uma unidade médica, mas não foi possível salvá-lo.

O corpo do agricultor foi necropsiado e peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) constataram que a morte teria sido causada por uma parada cardíaca, ocasionada pelo choque.

Do O Mossoroense/Umarizal em Fotos

Estudante mata outro dentro da sala de aula por conta de namoradinha em escola na PB


O estudante Eric Wesley Cardoso da Silva, 13 anos, foi assassinado por um colega dentro da sala de aula por volta das 15h20 desta quarta-feira (20), na cidade de Picuí, localizada a 250 quilômetros de João Pessoa, no Seridó paraibano.

De acordo com a escrivã Carla Giane – Delegacia de Picuí – antes de morrer, a vítima teria discutido com um estudante da mesma turma da Escola Estadual Felipe Tiago Gomes. “As primeiras investigações apontam que os adolescentes discutiram por conta de uma namoradinha”, informou a escrivã.

Erik Wesley, vítima ( Crédito - Click Picuí )

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até a unidade de ensino, no entanto, Éric não resistiu aos ferimentos após ser atingido com vários golpes de arma branca, provavelmente, estilete.

Temendo a revolta dos populares, as autoridades policiais do Município de Picuí, retiraram da cidade o menor infrator, R.S.S., de 15 anos. 
Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande foram acionados até a escola, para remoção do corpo de Érick ao Departamento de Medicina Legal (DML).

Portal Correio/Click Picuí

Mosquito da dengue criou resistência a repelente, diz pesquisa


Cientistas concluíram que, ainda que inicialmente repelidos pelo composto químico do repelente, os insetos depois o ignoraram

Uma pesquisa conduzida por cientistas no Reino Unido revelou que o mosquito da dengue aparentemente desenvolveu resistência a um princípio ativo presente na maioria dos repelentes atualmente comercializados no mundo, inclusive no Brasil.
A substância, conhecida como DEET, ou dietiltoluamida, é largamente empregada em repelente contra insetos, combatendo mosquitos, pernilongos, muriçocas e borrachudos. O composto age interferindo nos receptores sensoriais desses animais, inibindo seu desejo de picar o usuário.
O estudo, divulgado pela publicação científica Plos One, analisou a reação de mosquitos da espécie Aedes aegypti, vetores da dengue e da febre amarela, à substância. Os cientistas concluíram que, ainda que inicialmente repelidos pelo composto químico, os insetos depois o ignoraram.
Eles recomendaram que governos e laboratórios farmacêuticos realizem mais pesquisas para

MAIS UMA MORTE DE FORMA VIOLENTA EM MOSSORÓ.


Foto: Marcelino Neto O Câmera

O jovem conhecido como Dallyson Nayrak Soares Barreto, 20 anos conhecido como "GASPAR" que foi atingido com um disparo de arma de fogo na noite de ontem (20/02/13) em uma praça no Conj. Nova Vida (Malvinas), não resistiu e morreu no início da tarde de hoje no HRTM(Hospital Regional Tarcício Maia). Ele residia no mesmo bairro.


Relembre o caso: 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.

De acordo com as primeiras informações um individuo conhecido como "GASPAR" foi alvejado por disparo de arma de fogo na praça do campo de futebol no bairro Nova Vida (Malvinas).

Gaspar estava assistindo o jogo na praça principal do bairro, quando um individuo se aproximou do mesmo e efetuou disparos contra ele, populares socorreram o mesmo para o HRTM, onde deu entrada naquela unidade hospitalar com um disparo na região frontal da cabeça, neste momento se encontra no centro cirúrgico realizando o procedimento cirúrgico.

Fonte:Passando na Hora

20 de fev. de 2013

EXCLUSIVO: Vídeo mostra o momento exato do homicídio no Carnaval em Martins-RN



O homicídio ocorrido no início da madrugada do dia 11/02/2013 no Carnaval em Martins, onde foi vítima o universitário Ronaldo Oliveira da Silva e acusado Domingos Cosmo da Silva, foi captado por uma das câmeras de segurança de um comércio nas proximidades onde ocorreu o delito.

A câmera captou o momento exato em que o acusado se arma para brigar com Samuel, amigo da vítima, e nesse momento a vítima aparece, dá um golpe conhecido por voadora, erra, e ao cair no chão é esfaqueado. O acusado em seguida corre atrás de Samuel, não consegue alcançá-lo, retorna e segundo o próprio acusado em depoimento, dá outra facada na vítima. (Relembre o caso).


Veja o Vídeo:




Fonte: Umarizal News
via gardênia oliveira

MP tenta combater 'Aids do cavalo' em vaquejada no interior do RN




O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da Promotoria de Justiça da comarca de Poço Branco, cidade localizada a 59 quilômetros de Natal, celebrou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com um organizador de vaquejadas do município para tentar evitar a disseminação de doenças como o mormo e a anemia infecciosa equina, conhecida popularmente como 'Aids do cavalo'.
De acordo com o TAC, o organizador se compromete a exigir, no ato de inscrição dos participantes da vaquejada, o atestado de sanidade animal dos cavalos que participarão do evento. A medida foi tomada com base na gravidade das doenças e nos riscos de contaminação.
“Não existe tratamento nem vacina para essas doenças, sendo a prevenção a única conduta cabível; uma vez diagnosticada a doença, a solução é o sacrifício do animal e, no caso do mormo, também a desinfecção do local”, diz a publicação no Diário Oficial.
O veterinário Rochael Maia explicou que o mormo é uma doença infecciosa causada por uma bactéria, transmitida por meio do contato com a secreção nasal, pus, abcessos e urina, e também transmissível ao ser humano. Já a anemia infecciosa equina é conhecida como aids do cavalo pela semelhança com a doença que afeta os humanos. 
“Em eventos como as vaquejadas os animais ficam juntos, muitas vezes bebem água e se alimentam no mesmo lugar. Por isso é importante exigir o atestado negativo de doenças como o mormo e a anemia infecciosa para evitar a disseminação dessas doenças”, disse.

Do G1
Via: uzlemfotos.blogspot.com.br/ Jadson Xavier (JATÃO)

Mãe confessa que matou filho de oito meses em Natal/RN




Josenilde Lopes de Mendonça, que no próximo dia 24 de março completa 36 anos, confessou na manhã desta quarta-feira (20/02) que matou o próprio filho, um bebê de oito meses. Segundo ela, o filho foi morto durante um surto. Disse também que estava bêbada e drogada quando passou a bater na criança. “Estou arrependida e espero o perdão de Deus”, disse ela. O filho de Josineide foi encontrado morto no sábado de carnaval, dia 9, no apartamento onde morava com a mãe no bairro de Nova Descoberta, na zona Sul de Natal.
Nesta terça (19), ao ser encontrada pela Polícia Militar vagando pela zona Norte da cidade, Josenilde havia negado o crime: “Ela disse que saiu para beber e, quando voltou pra casa, o bebê já estava morto”, disse o delegado Sílvio Fernando, responsável pelo caso. A própria suspeita, em entrevista ao G1, também se defendeu alegando não estar em casa quando o filho morreu. “Eu saí para beber e deixei ele sozinho no apartamento. Ele deve ter caído de cima da cama. Eu jamais mataria o meu filho", afirmou Josenilde.
Prisão
A Polícia Militar encontrou Josenilde Lopes de Mendonça na Redinha, na zona Norte da capital, na tarde desta terça (19). "Ela estava vagando pela avenida João Medeiros Filho, próximo ao rio Doce. Ela disse que estava a caminho da Ponte Newton Navarro para cometer suicídio. Ela estava usando um vestido e parecia não ter tomado banho há vários dias", disse AiltonTrindade, tenente da PM.
Na manhã desta quarta (20), o delegado Sílvio Fernando, responsável por investigar o crime, confirmou que o Tribunal de Justiça do RN decretou a prisão preventiva de Josenilde. Laudos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) atestam que o bebê sofreu traumatismo crânio-encefálico. De acordo com o delegado, a suspeita matou o filho com um soco na cabeça

Fonte: G1-RN
Via: Eduardo Dantas

IMAGENS FORTES:APODI/RN:HOMEM É ATROPELADO E MORTO NA BR 405


A manhã deste sábado começou com um registro de um acidente de transito com vitima fatal na cidade de Apodi-RN. Na ocasião, um homem que trafegava em uma bicicleta foi colhido violentamente por um carro que ainda não foi identificado. O acidente ocorreu por volta das 5h00min da manhã, no trecho da BR405 que corta a cidade de Apodi, localizado entre o bairro Bico Torto e a ponte. Até o momento nenhuma informação é precisa e não existe nenhum dado concreto sobre o acidente. No local, era perceptível a violência da colisão, além da bicicleta em que a vítima fatal trafegava ter ficado totalmente destruída, o corpo teve várias partes decepadas com o impacto. Através de materiais colhidos no local e de evidencias, é possível deduzir que o carro que colidiu com o ciclista era um carro de passeio de cor branca da montadora "Ford" que trafegava no sentido Pau dos Ferros - Apodi, enquanto o senhor que estava em sua bicicleta vinha no sentido contrário. Devido a distância entre o corpo e a bicicleta também é possível deduzir que o carro que atingiu o

MOSSORÓ/RN: COLISÃO FRONTAL PARTE MOTO AO MEIO E POR POUCO NÃO RESULTA EM MORTE


COLISÃO FRONTAL ENTRE UM CARRO E UMA TRAXX POR POUCO NÃO CAUSA A MORTE DO CONDUTOR DO VEÍCULO MENOR, QUE SE PARTIU AO MEIO.
PASSANDO NA HORA Foto: Allyson Melo
Uma colisão frontal na manhã de hoje (20/02/2013), por volta das 8:00hs da manhã, na Av. Frei Miguelinho, envolvendo um carro e uma moto tipo TRAXX, por pouco não causou a morte do condutor do veículo menor.
Segundo informações do condutor do carro, ele seguia no sentido BR-304/Centro quando a moto foi tentar ultrapassar uma carreta no sendito contrário no mesmo instante que ele cruzava com a

GOVERNADORA ROSALBA ANUNCIA PAGAMENTO DE PROMOÇÕES A PROFESSORES, QUE ESTAVAM RETIDAS DESDE 2006


A governadora Rosalba Ciarlini, e a secretária de Estado da Educação, professora Betania Ramalho, aproveitaram o início do Ano Letivo 2013 para anunciar a liberação das promoções verticais dos professores da rede estadual, que desde 2006 não eram concedidas. Promoções verticais são aquelas que o servidor tem direito após concluir qualificações como pós-graduação, especialização, mestrado ou doutorado.
Neste mês de fevereiro, serão pagas as promoções dos anos de 2006 a 2009, publicadas no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira (08). Já as promoções dos anos de 2010 a 2012 serão pagas na folha do mês de março. Segundo a Governadora, os processos abertos a partir de 2013 terão suas promoções publicadas automaticamente, na medida em que forem concluídos.
Rosalba Ciarlini também anunciou a liberação das promoções horizontais, com a concessão de uma letra para todos os professores, a partir do mês de abril. Apenas os servidores que estão na letra A, em estado probatório, não receberão o benefício, que é concedido por tempo de serviço ou avaliação do profissional. Os primeiros a receber as promoções horizontais serão os servidores com maior tempo de serviço.

Por Anna Ruth Dantas

EXECUÇÕES SUMÁRIAS: MÃE E FILHA SÃO FUZILADAS EM CASA.


A Polícia não descarta a hipótese de um crime de ´queima de arquivo´. A jovem era integrante de uma quadrilha detida.
A Polícia já tem pistas para esclarecer um duplo assassinato ocorrido no começo da manhã de ontem, 19/02, na zona Oeste de Fortaleza. Mãe e filha foram assassinadas dentro de casa.
O crime que vitimou a ex-presidiária Daysiane Duarte Lima, 19, mais conhecida por ´Daysinha´; e a mãe dela, Jovita Duarte Benigno, 38, conforme a Polícia, foi ordenado pelo

DESEMPREGADO MATA FILHA DE CINCO ANOS DE VIZINHO, EM PAQUETÁ, POR CAUSA DE BICICLETA


Lembrada quase sempre por ser um local pacato, a Ilha de Paquetá viveu, neste fim de semana, momentos de terror. Uma criança de apenas cinco anos foi encontrada morta num matagal, perto da comunidade Praia Manoel Luiz, às 9h. Nas 13 horas anteriores em que ficara sumida, vizinhos próximos dos pais dela procuraram por toda parte. Entre o grupo de voluntários, estava o desempregado Adeinael de Souza Silva, de 23 anos. Todos solidários.
Nesta manhã, depois que o corpo de Juliana Firmino da Silva foi encontrado, Adeinael, segundo a polícia, confessou o crime a policiais militares de Paquetá. Uma testemunha tinha dito à polícia que a viu pela última vez subindo as escadas da casa dele. E outra testemunha disse que vira o desempregado saindo do matagal, às 5h, sujo e suado.
Adeinael mora em Paquetá há apenas três meses. Ele é de Campina Grande, na Paraíba. Há duas semanas, ele fora detido com cinco pedras de crack pela PM. Mas foi indiciado, segundo policiais civis, como usuário. Segundo policiais civis da delegacia de Homicídios da capital do Rio, onde Adeinael está preso, disseram que o desempregado confessou à PM ter estrangulado a menina dentro e casa e a levado morta até o matagal, que fica atrás da comunidade. A razão ainda não está clara para a polícia, mas recentemente Adeinael teve um desentendimento com o pai de Juliana. O motivo do desentendimento? O pai da menina teria dito que ele quebrou a bicicleta dele.

Fonte: Extra
Blog Combate Policial

MACEIÓ: Três jovens são sequestrados e executados a tiros


Uma das vítimas estava algemada e todos foram alvejados em várias partes do corpo. 
Três jovens foram mortos na noite da segunda-feira, 18/02, com diversos tiros em um dos trechos da Rua Marechal Deodoro, no Tabuleiro do Pinto, município de Rio Largo, na Grande Maceió. Os jovens foram identificados como Willames Oliveira dos Santos, 20, Leonildo Barros dos Santos, 27, e o menor J.E.A de 16 anos.
Todas as vítimas foram levadas até o local, sendo mortas uma ao lado da outra. Como detalhe um dos mortos estava algemado com ás mãos para trás.
Dos três jovens – todos residentes em Rio Largo –, um ainda foi encontrado com vida por uma equipe do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGD) que pediu ajuda a Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que fez o socorro da vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado gravíssimo.
No local moradores – temendo represálias – pouco informaram o que viram e evitaram conversar com os policiais.

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS. ATENÇÃO IMAGENS MUITO FORTE

Via: Blog do Sargento Andrade 

SERRINHA DOS PINTOS-RN: Homem comete suicídio por enforcamento na noite de ontem (19) - IMAGENS FORTES




Por volta das 22:00 horas da noite de ontem (19), a Guarnição de Serviço composta pelo Sgt-Pm Filho e o Sd-Pm Palácio foi informada que houve um enfocamento no sitio Ribeiro Zona Rual deste de Serrinha dos Pintos-RN, o senhor conhecido por nome de Ernando Frutuoso da Silva, mais conhecido por ERNANDO, Brasileiro, Solteiro, Natural de Martins-RN, com 40 Anos de Idade e filho de

DUPLA MATA CRIANÇA DE 5 ANOS E DEIXA 2 FERIDOS



Dois homens em uma moto tentavam matar um inimigo e efetuaram vários disparos, que atingiram três pessoas
Na tarde de ontem, o clima entre os moradores do bairro Frei Damião ainda era de tristeza pela morte de Amanda. O homicídio da criança será investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte FOTO: ELIZÂNGELA SANTOS
Uma criança de apenas 5 anos morreu vítima de bala perdida, após um tiroteio no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, em que mais duas pessoas foram feridas com tiros disparados por dois homens. A menina Amanda Ferreira da Silva foi atingida com um tiro na cabeça e chegou a ser levada para o Hospital Regional do Cariri (HRC), mas não resistiu. O crime aconteceu na Rua Ana Teles, à altura do número 82.

Segundo informações de moradores da Rua Ana Teles, o crime aconteceu no começo da noite de sábado, por volta das 19 horas. Conforme as testemunhas, dois homens magros e

17 de fev. de 2013

MENINA É MORTA CARBONIZADA EM POSSÍVEL RITUAL DE MAGIA NEGRA EM MACEIÓ-AL




O corpo de uma jovem, cuja idade ainda não divulgada, foi encontrado carbonizado na manhã desta sexta-feira (15), em uma estrada de barro no Loteamento Serra Mar, nas proximidades do bairro Serraria, em Maceió. A vítima, que estava parcialmente despida, foi achada por moradores que faziam caminhada na região. A Polícia Militar acredita que o crime pode ter relação com rituais de magia negra.

Com a chegada da polícia foi levantada a suspeita que o crime pode ter acontecido em outro local, uma vez que não havia vestígios de fogo onde estava o corpo e aparentemente não foi encontrado nada no corpo da vítima que indicasse que ela teria sido morta naquela região.
Equipes de peritos da Força Nacional (FN) judiciária e da Delegacia de Homicídios (DH) – que vão investigar a morte – realizaram os levantamentos a fim de encontrar os motivos do possível crime e quem o praticou.
De acordo com policiais que participaram dos levantamentos no terreno, a única confirmação sobre o fato, é que a poucos metros de onde o corpo estava, foram encontrados vestígios de "despachos" – oferendas – usadas em trabalhos de umbanda.


Fonte: Guarda Noturno/Blog do Edmilson SousaBlog Combate Policial

GOVERNADORA VAI ANUNCIAR PAGAMENTO DAS PROMOÇÕES VERTICAIS



Governadora Rosalba Ciarlini ( RN )


A governadora Rosalba Ciarlini, juntamente com a secretária de Estado da Educação, Betania Ramalho, abre oficialmente o ano letivo da rede estadual de ensino nesta segunda-feira (18). A solenidade será realizada às 8h, no Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy, situado à rua Jaguarari, em Lagoa Nova, em Natal.

Na ocasião também será realizada uma coletiva de imprensa com a governadora e secretária para apresentar o planejamento da Educação para o ano de 2013. Rosalba anunciará o pagamento de alguns direitos dos professores, como as promoções verticais, que estão represadas desde 2006. 

Fonte:Marcos Antonio
via serrinha de fato

Chuva de ontem Para Hoje no Oeste do RN




Chuva de ontem Para Hoje no Oeste do RN

Pau dos Ferros - 60mm;

Serrinha dos Pintos -180mm; 
Frutuoso Gomes - 115mm;

São Miguel - 50mm;

Luis Gomes - 45mm;

Água nova - 30mm;

Martins - 112mm;

Coronel João Pessoa - 33;

Doutor Severiano - 53mm;

Venha Ver - 25mm;

José da Penha - 40mm;

Paraná - 12mm;

Tabuleiro Grande - 8mm;

Viçosa - 12mm;

Almino Afonso - 45mm;

Lucrecia - 35mm;

Marcelino Vieira - 45mm;

Pilões - 10mm;

Riacho de Santana - 38mm;

FONTE: Central de rádio da Policia Militar de Pau dos Ferros-RN e Rádio Cultura do Pjms Oeste 
Via:F. Silva

Acidente na estrada que liga Pau dos Ferros ao Encanto



Na noite deste sábado, 16, o jovem Tales Silva Lopes, filho do popular, Chiquinho dos correios, sofre um acidente na RN-177, que liga Pau dos Ferros ao município de Encanto.
Segundo informações chegadas ao Blog do JP, o jovem sofreu apenas pequenas escoriações, porém, o veículo, tipo Celta, cor cinza, com placa: MOU 8510 conduzido por ele, ficou bastante danificado.

Conforme informações colhidas no local, o jovem perdeu o controle do carro e caiu em uma vala.

Felizmente, encontra-se em casa e sem maiores consequências deste acidente. 

Veja fotos do acidente: 

BARBALHA-CE: HOMEM TENTA FAZER SEXO COM A VIZINHA QUE SE NEGA E É ESPANCADA


Fonte: Miséria


Um casal foi levado à presença do Delegado de Polícia Civil de Juazeiro do Norte após conflitos e lesões corporais em Barbalha. Raimundo Maximiniano dos Santos, de 58 anos, foi acusado de assédio sexual e espancamento por Maria das Dores da Silva Menezes, de 36 anos. Eles moram vizinhos e há indícios que Raimundo possui uma paixão recolhida pela amiga.

Por volta das 15 horas desta sexta-feira o mesmo estava desmanchando um barraco de sua propriedade no Bairro Malvinas em Barbalha quando notou a presença dela nas imediações. Ele teria recorrido à vizinha com a proposta de fazer sexo e esta se negou alegando que tinha o seu companheiro e era uma mulher fiel. Foi o suficiente para surgir uma discussão entre os dois.

O acusado teria agredido com socos e até atingindo Maria das Dores com um golpe de roçadeira com a qual trabalhava quando populares chamaram a polícia e Cabo Lindomar e os Soldados Soares e Valdeir estiveram no local. Na Delegacia, a mesma apresentou hematomas no rosto e um ferimento na perna direita. Raimundo demonstrava estar alterado e com sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas. Sua roçadeira foi entregue ao delegado.



Blog Combate Policial

DUPLO HOMICÍDIONO CEARÁ: MARIDO E MULHER MORTOS A TIRO NA VILA MANOEL SÁTIRO



Um casal foi assassinado com dez tiros, na tarde de ontem, enquanto trafegava em uma moto, no bairro Vila Manoel Sátiro.

De acordo com o diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Franco Pinheiro, uma das vítimas, Francisco Sirval Gonzaga da Silva, 28, foi alvejado com cinco tiros de pistola calibre 380, enquanto sua comparsa, uma mulher de aproximadamente 30 anos, que não foi identificada, levou cinco tiros de um revólver de calibre 38. Os disparos atingiram cabeça, pescoço, rosto, ombros e

UM DIA É DA CAÇA O OUTRO DO CAÇADOR: APÓS ASSALTO, VÍTIMA SEGUE E ENCHE LADRÃO DE PORRADA.



Um ladrão se deu mal no final da tarde de sexta-feira (15/02) na Avenida Pinheiro Machado ao tentar roubar uma bicicleta. A vitima contou que assim que entrou em uma farmácia e deixou sua bicicleta na calçada notou uma pessoa levando seu trasporte, logo em seguida saiu pela rua em busca do ladrão.

A vitima Sandraque Araújo da Silva 19 Anos, entrou em luta corporal e atingiu vários socos no ladrão que não teve seu nome revelado. A polícia foi acionada, e resguardou o local ate a chegado do SAMU que encaminhou o ladrão ate o Hospital Dirceu inconsciente com alguns hematomas e cortes pelo rosto que precisavam de suturas.
Uma viatura do Ronda Cidadão encaminhou a vitima de assalto a central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.






Fonte: Blog do PessoaVia: Camocim Polícia24hs

Agricultor assassinado em bebedeira pelo sobrinho



Assassinato ocorrido na noite da quinta-feira, 14/02, no bairro Alto Alegre, em Alto do Rodrigues, chocou os moradores porque envolveu duas pessoas da mesma família. O agricultor Carlos Emanuel Fernandes, 38, foi assassinado com um tiro de espingarda disparado pelo seu sobrinho, Francisco Canindé Fernandes Pereira, 26.

Segundo informações da Polícia Militar local, por volta das 18h tio e sobrinho se envolveram em uma discussão durante bebedeira, que resultou no homicídio.

Na ocasião, os dois já muito embriagados tiveram os ânimos exaltados, momento em que o agressor pegou uma espingarda bate-bucha e atirou na cabeça do tio, que morreu antes do socorro médico.

Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) acreditam que o carregamento da espingarda teria sido composto por pregos e esferas.

Diligências foram feitas pela PM, no sentido de prender os acusados, mas até o momento ninguém foi capturado.

Do O Mossoroense
Via: Uzl em Fotos

15 de fev. de 2013

HOMEM É EXECUTADO EM CANAVIAL E TEM OLHOS ARRANCADOS



Na manhã deste domingo, 10, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um canavial nas imediações do Conjunto Village Campestre II, parte alta de Maceió.
O jovem, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado por populares com várias perfurações de bala e com os olhos arrancados. A vítima, que estava em uma estrada em um canavial, trajava camisa com manga longa, de cor verde, uma calça preta e um boné preto.
Policiais do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd) isolaram o local do crime para garantir o trabalho dos peritos da Força Nacional (FN) judiciária.
O crime será investigado por policiais da Delegacia de Homicídios (DH).

ATENÇÃO CENAS FORTES

DUAS CIDADES DO RN TERÃO NOVAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO EM ABRIL


Os municípios Serra do Mel, a 320 quilômetros de Natal, e Caiçara do Rio do Vento, a 95 quilômetros da capital potiguar, terão novas eleições para prefeito em sete de abril. Os candidatos que irão disputar a vaga, em cada município, serão conhecidos a partir de 22 de fevereiro.
Desde 1º de janeiro as respectivas cidades estão sendo geridas interinamente pelo presidente da Câmara Municipal. A decisão de convocar novas eleições é do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em virtude dos candidatos, com a maioria dos votos nestas cidades, terem tido o registro eleitoral indeferido por descumprirem a lei.
Manoel Cândido do (PT), que obteve pouco mais de 50% dos votos válidos, não prestou contas à Justiça Eleitoral referentes às eleições de 2008. Portanto, ficou sem a 'Certidão de Quitação Eleitoral', pré-requisito para se eleger no cargo. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) indeferiu o registro de candidatura de Manoel Cândido, este recorreu ao TSE, e o tribunal manteve a decisão de primeira instância, tornando o candidato inelegível.
“Com essa decisão, estamos articulando as novas eleições para sete de abril. Antes disso, até 22 deste mês, quem quiser se candidatar ao cargo de prefeito precisa apresentar o registro de candidatura nos cartórios eleitorais de cada cidade”, explicou Andreia Campos, diretora geral do TRE.Em Caiçara do Rio do Vento, a candidatura de Felipe Muller (PP), que conquistou 52% dos votos, foi indeferida porque o pai dele, Felipe Elói Müller, exerceu os últimos dois mandatos no município. O que o impede de assumir o cargo, evitando que a mesma família fique por três legislaturas consecutivas a frente do executivo municipal.
“Como o pai dele foi foi prefeito de Caiçara por dois mandatos seguidos, a constituição proíbe que o filho concorra na eleição seguinte”, enfatizou Andreia. “O TRE negou o registro de candidatura, ele recorreu, mas o TSE manteve a nossa decisão, decidindo pelo indeferimento do registro. Por isso, os votos que ele obteve foram anulados”, completou. 

Fonte:Marcos Antonio
via serrinha de fato

Ex-prefeito de Antonio Martins teria deixado R$ 3 milhões em dívidas


Segundo informações chegadas ao blog, o ex-prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (foto), deixou o município com um endividamento superior a três milhões de reais, devido supostamente aos prejuízos com o sucateamento da máquina administrativa, da infraestrutura e o bloqueio das contas.
O atual prefeito, Zé Júlio, está negociando os débitos e adotando medidas de austeridade fiscal para reequilibrar as finanças públicas. “Herdamos uma administração falida, sucateada, atolada em dívida, sem recursos em caixa e uma infraestrutura acabada”, lembrou o gestor.

Com informações do Xerife/O Mural de Riacho da Cruz
via serrinha de fato

Esposa de político do Cariri é flagrada fazendo sexo com amante em banheiro de bar


A fornicação rolava solta com a esposa do político, que estava embriagada, beijando a boca do jovem amante por trás de uma barraca que ficava no meio da rua. Em seguida, ambos foram para um bar, quando escapuliram para o banheiro e começaram a sessão de sexo explícito.Aproveitando-se da atmosfera carnavalesca, onde tudo é possível e permitido, a mulher de um ex-candidato a vereador de Santo André, localizada no Cariri paraibano, fez sexo explícito com o amante dentro do banheiro de um bar daquele município na madrugada de terça-feira passada (12). O ato sexual foi flagrado e registrado em fotos.
Irritado com a pouca vergonha, o dono do estabelecimento disse uns desaforos ao casal.
Após serem convidados pelo proprietário a deixarem o bar, a esposa infiel foi levada por populares para casa, onde o marido traído dormia. O assunto é o mais comentado da cidade na atualidade e as risadas e galhofas são inevitáveis. 
*Cariri Ligado/Nosso Paraná RN

CRIME DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO TRANQUILIM EM MOSSORÓ. (IMAGENS EXTREMAMENTE FORTES NO FINAL DA MATÉRIA).


Jovem foragido do CEDUC foi executado com vários tiros na Favela do Tranquilim.
Um homem identificado como Antônio Ronaldo Bezerra, 17 anos, foi morto com vários tiros de revólver cal 38 e escopeta cal 12 agora por volta das 21:30hs, desta quinta-feira (14/02/2013) na Favela do Tranquilim em Mossoró.
O CIOSP foi informado por populares, que acordaram com vários tiros disparados. Neste momento ROCAM, OFICIAL DE DIA, e viatura da área foram ao local e constataram a veracidade dos fatos. De acordo com o oficial de dia Sargento Jair, populares disseram que pelo menos cerca de oito a dez pessoas todas encapuzadas chegaram na casa da vítima possivelmente a pé mandaram a esposa do mesmo correr e atiraram contra o jovem que tombou sem vida. 
Ainda de acordo com o sargento o jovem tinha passagem pelo CEDUC acusado de ter praticado um crime de homicídio no mesmo local, onde uma mulher na ocasião foi morta enquanto dormia no seu

Apodi: Jovem comete suicídio fazendo uso de um pedaço de fio.


Jocivan de Lima Fernandes

Por volta das 14:30hs da tarde desta quinta-feira (14/02/2013), a pessoa de Jocivan de Lima Fernandes, 26 anos, mais conhecido por “Queroba”, cometeu suicídio por enforcamento, fazendo uso de um pedaço de fio.

Policia Militar no local do Suicídio

As equipes da Radio Patrulha, formada pelos soldados Gerliano e Genivan, e a ROCAM, formada pelos soldados Marcos Gil e Eudinesio, foram até o local, na Rua Vereador José Dionísio de Morais, Baixa do CAIC – Apodi/ RN, para isolar e aguardar a chegada da equipe do ITEP, da cidade de Mossoró.
Corpo sendo removido da residência 
O corpo de Queroba foi levado para a sede do ITEP, e logo após os procedimentos de praxe o mesmo será entregue a família. 

Local do Suicídio 

Blog F5 ApodiVia: sentinelasdoapodi

PAINEL

vooz