RESUMO DAS NOVELAS

13 de abr. de 2012

Prefeito de Pau dos Ferros está com mais de três semanas fora do cargo



Fabrício Torquato e sua mãe Maria Rêgo

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) está impedida de viajar ao exterior durante quatro anos. Rosalba e Robinson após as eleições romperam politicamente deixando a governadora Rosalba impedida de viajar para fora do país ou se afastar do governo por um período superior a quinze dias.



Aqui em Pau dos Ferros a coisa é diferente, o prefeito Leonardo Rêgo supostamente teria viajado por mais de três semanas sem passar o cargo a ninguém. Ficando assim de maneira irregular no comando do município.


A Lei Orgânica do Município rege os cargos de prefeito, vice e vereadores, diz que nenhum cargo executivo ou legislativo pode ficar na vacância por mais de 15 dias.


Diante dessa realidade cabem algumas indagações:


Será que o prefeito Leonardo Rêgo não confia no seu vice-prefeito Fabrício Torquato e preferiu correr este risco de manter o cargo supostamente irregular?


Assim sendo, como é possível que Fabrício seja o candidato “natural” de uma administração que não lhe confia um dia se quer no comando do município?


Geralmente os prefeitos quando são aliados dos seus vices - prefeitos ele passa o cargo mesmo que seja por dois ou três dias, imagine só mais de quinze dias o cargo de prefeito vago como é o caso de Pau dos Ferros.


Por isso que este blog vem asseverando há muito tempo a forma como vem sendo tratado o vice-prefeito Fabrício Torquato. Sem direito a voz nem vez, fica cada vez mais obscuro dentro da administração... Que forma estranha de apoio!


Todos sabem que os bufões impediram Fabrício de se afastar da secretária de saúde, inclusive o mesmo implorou para deixar sua mãe no cargo e não foi atendido.


É, pelo visto Fabrício Torquato anda a pé, enquanto Emília Suzana tá numa Ferrari.


Estamos Vigilantes... Ainda hoje traremos noticia de Pau dos Ferros.
via folha regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz