RESUMO DAS NOVELAS

11 de abr. de 2012

HOMEM SEQUESTRA EX-MULHER NO CEARÁ E COBRA R$ 45 MIL POR RESGATE, DIZ POLÍCIA

A Polícia Militar no Ceará procura um homem suspeito de ter sequestrado e cobrado R$ 45 mil pelo resgate da ex-companheira. O sequestro, de acordo com o delegado da Polícia Civil Ribamar Lemos, ocorreu na noite de segunda-feira (9) na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
A vítima do sequestro foi achada na tarde desta terça-feira, em Tucunduva, uma comunidade de Caucaia, sem que os pais tivessem pago o resgate. Segundo Ribamar Lemos, ela foi encontrada em um táxi após investigação sobre o suspeito do crime. O delegado acredita que o suspeito temeu ser preso e liberou a sequestrada.
Francisca Roseane, de 26 anos, segundo os pais, era ameaçada pelo companheiro e decidiu acabar o relacionamento na semana passada, e se mudou para a residência dos pais. "Ela decidiu ir embora porque disse que tinha medo de morrer. Ele ameaçou mesmo depois que ela fez a mudança", diz a mãe Roselita Viana. "Ele foi três vezes na minha casa, na terceira ele botou um revólver na cara da minha filha e agrediu ela", afirma o pai da jovem, José Chagas.
Segundo a Polícia Civil, o homem suspeito de sequestro era divorciado e já havia agredido outra mulher com quem havia tido uma relação. O delegado Ribamar Lemos diz que policiais fazem buscas na cidade de Caucaia à procura do suspeito.


Fonte: G1
Blog da Força Tática

Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/04/homem-sequestra-ex-mulher-no-ce-e-cobra.html#ixzz1rdwb5bpw
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz