RESUMO DAS NOVELAS

5 de abr. de 2012

CORRIDA PELA SUCESSÃO MUNICIPAL EM LUÍS GOMES, AGITA BASTIDORES.




Ainda é cedo para se falar das eleições municipais deste ano, mas para os principais interessados, os pretensos candidatos a prefeito de Luis Gomes/RN, já estão se articulando e se preparando para novos embates eleitorais de 7 de outubro de 2012. Não se fala em outro assunto naquele município senão na possível disputa entre as duas maiores lideranças luisgomenses.
O ex-prefeito de Luis Gomes e suplente de Deputado Estadual, Dr. Pio X Fernandes (PSB) deve mesmo voltar a disputar as eleições deste ano na cidade de Luis Gomes, por onde iniciou a sua carreira política vitoriosa que o levou a prefeito por três mandatos naquela cidade, principalmente depois que o atual prefeito Dr. Tadeu disse ser candidato a prefeito e convidou a médica Antônia Abrantes para compor a chapa, com isso descartando qualquer possibilidade de uma aliança partidária entre Dr. Pio e Dr. Tadeu.
Com isso não resta alternativa ao líder político, Dr. Pio X, que governou o município por três mandatos e fez um governo excelente e competente que o deixou como grande destaque na política do Alto Oeste Potiguar ser novamente o candidato a prefeito daquela cidade, contra o atual prefeito Dr. Tadeu, que até o momento sua administração é considerada por muitos como excelente.
Dr. Pio X Fernandes com larga experiência e prestigio político que lhe dá o direito de disputar o cargo eletivo, o qual tem relevantes serviços prestados aquela comunidade, se mantém como um dos maiores líderes daquele município e região e, a meu ver é o único capaz de derrotar o atual prefeito Dr. Tadeu Nunes, que também é páreo duro. É esperar o que vai acontecer, mas que vai ser arrochado isso não tenho duvida!

Fonte: blog do Sargento Andrade/William Felix de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz