RESUMO DAS NOVELAS

9 de abr. de 2012

CORPOS DE PAI E FILHO SÃO ENCONTRADOS NA CE 265 CRIVADOS DE BALAS.


Populares encontraram no fim da tarde deste sábado de aleluia dois corpos à margem da CE-265. Eram pai e filho. Os corpos estavam a altura do Km18, na localidade de Antonio Pereira, no município de Ibicuitinga. Uma das vítimas era o pedreiro José Wilson Rodrigues de Almeida, 52 anos, natural de Morada Nova. Ele foi atingido por três tiros, um no ombro esquerdo, outro no antebraço e mais um na nuca. A outra vítima era seu filho, o agricultor José Wiliam Xavier de Almeida, 25 anos, natural de Limoeiro do Norte.

Foi executado com sete tiros, quatro na cabeça, um no ombro esquerdo, um no braço direito e um na garganta.

Ao lado dos corpos foi encontrada uma motocicleta de marca Honda, modelo Titan 125, cor verde, sem placa. Conforme levantamento feito pela Polícia Militar pertencia ao pai. O fato da motocicleta não ter sido roubada não descarta a possibilidade de terem sido vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte. 

Mas de acordo com as investigações preliminares as duas vítimas respondiam por crime de homicídio. Aguardavam julgamento em liberdade. Segundo o comandante do Policiamento Militar de Ibicuitinga, subtenente Valder Costa, eram acusados de um assassinato ocorrido em novembro passado, na localidade de Canindezinho, neste município. A vítima também respondia por um homicídio.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz