RESUMO DAS NOVELAS

5 de mar. de 2012

Serrinha dos Pintos – Prefeito Chiquinho recebe várias adesões.





Prefeito Chiquinho sempre ao lado da bela primeira Dama Ana Paula
O prefeito Chiquinho que não para de trabalhar em prol da cidade de Serrinha dos Pintos e do seu povo, começa a receber dividendos e reconhecimento da população local. Chiquinho tem afirmado que só fará política na época da política, no entanto, todo dia tem pessoas que procuram o prefeito e diz que quer fazer parte do projeto político do grupo governista. 

Desta vez que procurou o prefeito Chiquinho foi o ex-secretário de Saúde José Antonio que passou a somar com o grupo liderado pelo prefeito Chiquinho. “Todos os dias Antonio, chega gente aqui afirmando que está com nosso grupo e que vai votar em nossos candidatos nas próximas eleições” Disse o Prefeito Chiquinho de Ana. 

O trabalho, a competência do prefeito, aliado a sua disposição de trazer sempre o melhor para Serrinha dos Pintos torna o nome de Chiquinho de Ana a maior liderança política daquele município. 

Enquanto isso, os adversários que ficam nas calçadas sem fazer nada só têm perdido eleitores, e se continuar agindo assim poderá sofrer uma das maiores derrotas já vista naquela cidade. 

Chiquinho ainda está analisando os nomes para indicar na composição da chapa. Chapa que já tem como pré-candidata a prefeita a secretária de Finanças Rosânia Maria. BLOG É NOTICIA VIA FOLHA REGIONAL



Em entrevista via Facebook cedida ao Blog Folha Regional o médico cardiologista Salismar Correia fala sobre a política Micaelense.




Dr. Salismar Correia, Médico Cardiologista e ex-deputado estadual, fala com exclusividade ao Blog Folha Regional que está dando um show de cobertura política na região do alto e médio oeste. Dr. Salismar fala do momento difícil que vive a política Micaelense e lança seu nome como pré-candidato a prefeito daquela cidade.


Blog Folha Regional: Dr. Salismar, Existe alguma definição sua a respeito da política Micaelense?

Sou candidato a prefeito, vamos ter 3 candidatos

Blog da Folha Regional: Esta posição é definitiva, podemos noticiar?
Hoje existe espaço para 3 candidaturas..Pode noticiar que serei candidato.  Eu todo dia leio seu blog, Bem escrito. Acredito que quanto mais candidatos, mais opção para o eleitor.

Blog Folha regional – Dr. Salismar como o senhor está enxergando a política de São Miguel?
   Na verdade, o que são Miguel precisa é um novo modelo de faze política, baseado em projetos e participação popular. um projeto voltado para o interesse comum e não interesse pessoal.vou fazer oposição sem radicalismo baseado no que eu acredito ser o melhor para todos.

Nota do Blog: O blog trará desdobramentos desta disposição do médico cardiologista Dr. Salismar de colocar seu nome como pre-candidato a prefeito daquela cidade.blog é noticia via folha regional




O que significa para a sucessão municipal, em Parnamirim, a troca de comando do DEM?


Nada, se levar em consideração, apenas, que o senador José Agripino, presidente da legenda no Estado e no país, não subiu em nenhum palanque nas eleições de 2008 em Parnamirim.


E muito, se for levado em consideração que, ausente da campanha passada, ele chega para esta com apoio total e irrestrito ao grupo da oposição.


O DEM entra fortalecendo a oposição e tirando de cenário o seu antigo – quase eterno – presidente do diretório municipal, o ex-prefeito Raimundo Marciano.


Que, segundo o filho Gustavo Negócio, só soube hoje que seria substituído pela vereadora Kátia Pires no comando da legenda.


Segundo Gustavo, o senador cobrou fidelidade do DEM, e o fez porque Raimundo está apoiando a reeleição do prefeito Maurício Marques (PDT).


Agripino chega a Parnamirim justificando que o DEM vai apoiar quem apoiou a governadora Rosalba Ciarlini em 2010, e o prefeito Maurício votou no governadorável Carlos Eduardo Alves.


Mas o vice de Maurício, hoje um dos pré-candidatos da oposição, Epifânio Bezerra (PR), também votou em Carlos Eduardo…


Outra alegação – não dita por Agripino, mas cogitada em Parnamirim – seria que Gustavo, filho de Raimundo, será candidato a vereador pelo PSDC e não pelo DEM.


Alegação que cai por terra quando se lembra que uma filha da vereadora Kátia Pires, atual presidente do DEM, é filiada ao PP…


O senador José Agripino saiu da Câmara de Parnamirim, depois de dar posse à vereadora Kátia Pires, direto para o aeroporto. Foi para Brasília.


Liguei para o senador, mas o celular está desligado.


Também tentei contato com o deputado Felipe Maia, que está em Natal, mas o telefone tocou…e ele não atendeu.




Agripino, a governadora Rosalba Ciarlini, e o deputado Felipe Maia prestigiaram a presidente Kátia Pires e a oposição


blog é noticia via thaísa galvão








Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz