RESUMO DAS NOVELAS

22 de mar. de 2012

DONO DE FRIGORÍFICO REAGE E MATA MENOR ASSALTANTE EM SOBRAL.

Na noite desta quarta feira (21), nossa equipe acompanhou mais um crime de morte na cidade de Sobral.
O menor de apenas 16 anos, residia na Vila União, foi morto com uma perfuração a faca na região torácica. De acordo com informações da Policia Militar, a vítima tombou sem vida na Rua Osvaldo Rangel no Bairro da Coelce.
Conforme os primeiros levantamentos da policia militar no local do crime, o indivíduo havia praticado um assalto a mão armada na companhia de um comparsa, cuja identidade desconhecida.

O assalto foi contra o Frigorifico Boi Bom, localizado na Avenida Feliz Ibiapina ,Coelce  de propriedade do Sr.Junior, que no momento em que os a cusados anunciaram o assalto, reagiu desferindo uma facada na mão de um dos acusados fazendo com que o tambor do revólver caísse no chão e os mesmos trataram de fugir.
O comerciante saiu atrás dos acusados,,já que eles não conseguiram subir na moto usada no assalto, uma Titan, cor preta, de placa, OCE-9483, que estava estacionada ao lado do comércio.
O dono do frigorífico ainda conseguiu lesionar o segundo assaltante fora do comércio e este, saiu correndo e cerca de 300 metros e não resistiu a lesão e morreu.
O dono do comércio após esfaquear o assaltante, fechou o estabelecimento e desapareceu da Cidade. O corpo do assaltante foi levado para o IML após os exames periciais do perito Oliveira, a moto que seria utilizada para a fuga dos meliantes foi apreendida pela polícia, a esposa do comerciante entregou para os policiais militares o tambor do revolver calibre 22 com sete munições intactas.
Segundo o perito Oliveira os bandidos tentaram atirar no comerciante, más a arma bateu o catolé. O caso será apurado através de um inquérito policial pela delegacia regional e o comerciante deve se presentar nos próximos dias e contar sua versão. Os comerciantes do Bairro da Coelce estão apavorados com tantos assaltos praticados naquele bairro e fazem apelo as autoridades policiais.
O dono do comércio até o fechamento dessa reportagem não tinha sido localizado. A reportagem ouviu uma pessoa da família do menor morto, onde revelou que ele não tinha passagem pela polícia e seus pais não sabiam que o dito cujo andava praticando assalto.
blog é noticia via:
Fonte: SPN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz