RESUMO DAS NOVELAS

22 de mar. de 2012

Antonio Martins - Vereador Biô Garante Que PR Ficará com Dr. Edmilson






O vereador Biô presidente do PR no município de Antônio Martins, falou com exclusividade a este blog a respeito das mudanças ocasionadas na conjuntura da política local. 

Domingo passado, Pitica anunciou fazer parte da chapa de Dr. Zé Júlio, concorrendo a vice, só que anteriormente, o mesmo havia se declarado vice de Dr. Edmilson, essa atitude ocasionou uma verdadeira reviravolta na política local. 

Diante de tantas especulações, Biô nos disse que a adesão de Pitica não significa o pensamento do PR, e que o partido continua aliado do PMDB, inclusive com o apoio do presidente estadual do partido o Dep. Federal João Maia. 

Diante dessa realidade, ele nos informou que existem vários nomes sendo cogitados para compor a chapa com o prefeito Dr. Edmilson, um dele seria Dr. Francisco e que os demais nomes serão avaliados em pesquisa realizada no mês de abril. 

Nota do blog: Biô foi enfático em afirmar que não existe nenhuma possibilidade de aproximação com Dr. José Júlio e o compromisso do partido é preservar a aliança com o PMDB.

blog é noticia via folha regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz