RESUMO DAS NOVELAS

22 de fev. de 2012

Tragédia! Bebê de 4 meses morre carbonizado dentro de casa em Campos.


Essa quarta-feira de cinzas vai ficar marcada por uma tragédia no Parque Esplanada, em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro. Um bebê de apenas 4 meses morreu carbonizado em seu berço, na casa havia outras quatro crianças estavam que conseguiram escapar.
( Divulgação/Foto de Antonio Cruz/ Folha da Manhã)


Segundo informações divulgadas pelo site Ururau a mãe, Silmara Ribeiro, tinha ido à casa de um parente, nas proximidades de sua casa, passou mal e teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O pai, Bruno da Conceição, estava trabalhando na hora do acidente e foi avisado por parentes que estiveram no local e disseram que as crianças de uma avó que também mora nas proximidades.

(Divulgação/ Foto de Carlos Grevi/Ururau)



No interior da residência praticamente todos os móveis foram atingidos pelas chamas, principalmente o quarto onde as crianças estavam. Armários, aparelho de TV, colchões e o berço do pequeno Nícolas, que estava numa cama ao lado ficaram completamente destruídos.

O incêndio pode ter sido provocado por um curto circuito na rede elétrica. De acordo com informações dos policiais militares que estavam no local, os bombeiros disseram que um fio, ligado ao relógio da casa estava ligado diretamente à rede de energia elétrica da rua e como todos os fios de saída estavam completamente queimados. A ocorrência vai ser registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso deverá ser investigado.


blog é noticia com informações  do blog Momento Verdadeiro  e  do site Ururau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz