RESUMO DAS NOVELAS

21 de fev. de 2012

SERRINHA DOS PINTOS: FIO DE ALTA TENSÃO SE PARTE E DEIXA MORADORES NO PREJUIZO

  





Na tarde desta terça-feira, 21/02/12, por volta das 14:30, na rua Edmilson Rosa, um fio de alta tensão se partiu provocando faiscas de fogo, panico e terror aos moradores de pelo menos outras três ruas.



O curto-circuito causado pelo choque entre os fios resultou num enorme prejuízo à várias pessoas residentes nas imediações. 
Para se ter idéia do tamanho do estrago, na rua Tomaz Sampáio, na casa da jovem Monique os aparelhos de tv, dvd e receptor queimaram e ao tentar deliga a chave geral de sua residencia ainda sofreu duas descargas; na casa de seu vizinho - Nilo- o único eletro domestico que não ficou danificado foi a geladeira, Clédina, que reside na mesma rua  teve quatro aparelhos queimados; já na rua Pedro Benedito de Queiroz a senhora Fátima teve seu computador queimado, a senhora Rejane ficou sem quase nenhum eletro domestico; Dona Meire, Adriana e o senhor Marcelo, que são vizinhos de Fátima, alegam que seus aparelhos também foram danificados; Na rua Raul Galdino, na casa da professora Betânia Amorim, o receptor da tv queimou.
A desgraça poderia ter sido pior, pois no momento em que houve o incidente um jovem pintava a parede de um estabelecimento comercial que fica a menos de três metros do poste onde o fio se quebrou, alem disso nesta mesma rua - Edmilson Rosa, uma garotinha fazia uso de uma prancha, a qual queimou de imediato.
Os moradores relataram que o panico foi geral, o corre-corre e o desespero tomou conta de todos ali. Só quando os ânimos se acalmaram é que a COSERN (empresa responsável pelo fornecimento de energia na cidade e região) foi acionada. Os moradores disseram que o fornecimento não foi interrompido, mas ficaram impedidos de fazerem uso da eletricidade, pois ao ligarem as lâmpadas as mesmas estoram tão grande é a potencia da energia. 

FONTE: BLOG GARDÊNIA OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz