RESUMO DAS NOVELAS

22 de fev. de 2012

GUERRA" SANTA": IGREJA UNIVERSAL CONTRA IGREJA MUNDIAL PARTE 02,, Apóstolo Valdemiro Santiago rompe silêncio e fala sobre a IURD e a TV Record.



Avião da IURD apreendido pela Receita traria dinheiro para ajudar RecordGuerra entre líderes evangélicos – Quem está com a razão? No dia 9 de fevereiro de 2012, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, postou em seu blog um vídeo mostrando uma pessoa manifestada com demônio dizendo que o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, ex-bispo da IURD, Valdemiro Santiago, é servo do mal. O vídeo denominado “Aviso aos incautos” está hospedado no Youtube e chama atenção de milhares de internautas.


Na programação da IMPD o apóstolo Valdemiro Santiago rompeu o silêncio e resolveu falar contra a Igreja Universal do Reino de Deus que nas últimas semanas divulgou uma série de vídeos denegrindo a imagem da denominação e afirmando que ele estava possuído por demônios. Alguns vídeos com esses dizeres foram postados no Youtube e mostram uma ministração do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus rebatendo a todas as acusações feitas pela IURD.

No vídeo abaixo Valdemiro fala da IURD e da TV Record.

* O vídeo foi postado no Youtube por internauta.
Por: Washington Luiz / Com informações do portal Gospel Prime.

BLOG É NOTICIA COM INFORMAÇÕES DO BLOG MOMENTO VERDADEIRO

TITULO: BLOG É NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz