RESUMO DAS NOVELAS

22 de fev. de 2012

AVISO AOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO DE AGENTE PENITENCIÁRIOS DO CEARÁ.




A Secretaria de Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus) divulgou o calendário de atividades para os candidatos aprovados no Concurso Agentes Penitenciários do Ceará. Confira as datas: 

1. A Avaliação de Capacidade Física (1ª Oportunidade) está marcada para ser realizada nos dias 29 de fevereiro, 1, 2 e 3 de março de 2012 no Parque Desportivo da Faculdade Estácio do Ceará Via Corpvs, situado na Rua Eliseu Uchoa Becco, Nº 600, Água Fria, Fortaleza, Ceará, devendo ser estabelecido apenas um turno (matutino ou vespertino) para cada candidato.

2. O Formulário Padronizado do Atestado Médico referente à Avaliação de Capacidade Física, que já se encontra disponibilizado no site do Concurso e deverá ser datado a partir do dia 22/02/2012 e é de apresentação obrigatória por ocasião da identificação do candidato.

3.A Sejus pede para que os candidatos aguardem até o dia 24/02/2012 a divulgação dos nomes dos candidatos habilitados para esta Etapa do Concurso e suas respectivas turmas em Comunicado da CEV/UECE e no Cartão de Informação do Candidato.

Fonte: JANGADEIRO/SEJUS
Via: CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz